Decathlon com oportunidades em todo o país

A Decathlon está a contratar novos colaboradores para várias funções em full-time e part-time. Saiba quais são e candidate-se!

Decathlon com oportunidades em todo o país
É apaixonado por desporto? Junte-se à equipa!

Criada em 1976, a Decathlon é uma marca francesa dedicada ao desporto com presença em mais de 20 países em todo o mundo. A empresa está em Portugal desde o ano 2000 e conta com uma rede de 28 lojas Decathlon, loja Online e um centro logístico em território nacional.

A Decathlon tem várias oportunidades em aberto para as diferente lojas por todo país tais como Amadora, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Castelo Branco,Coimbra, Évora, Guarda, Lisboa, Matosinhos, Montijo, Santarém, Setúbal, Sintra,Torres Vedras e Viseu.

A Decathlon procura licenciados em Educação Física e com qualificação como treinador para a função de Treinador Escolas Desportivas nas lojas de Cascais e Amadora em regime de prestação de serviços.

O profissional a contratar terá como principais funções monitorizar os alunos relativamente à sua segurança antes, durante e depois das atividades; acompanhar as atividades escalonadas em horário; executar e promover produtos, atividades e programas; prestar primeiros socorros, em caso de necessidade; manter e promover a qualidade, limpeza e manutenção dos espaços e materiais; ser embaixador da marca KIPSTA, criando uma relação de valor.

Responsável de Desporto é uma das posições em aberto nas várias lojas Decathlon do país.

A marca procura candidatos com forte sentido de relação e comunicação com os outros, focados no trabalho de equipa e na cooperação, com capacidade de questionar e tomar decisões em autonomia, curiosos e versáteis, com capacidade de inovação e adaptação à realidade, ambiciosos, persistentes e orientados para desafios e com capacidade para liderar e motivar os outros.

Em Coimbra, a Decathlon procura licenciado ou aluno do ensino superior para a função de Assistente de Receção em regime de part-time.

Receber e orientar externos e internos, organizar o espaço de trabalho dos colaboradores para otimizar a eficácia de todos, facilitar a autonomia de todos colocando à disposição ferramentas e informação útil e assegurar o seguimento das faturas e das refaturações necessárias para o funcionamento da estrutura são algumas das tarefas referidas pela empresa.

Para a função de Partner Financeiro, na Amadora, a Decathlon procura também licenciado em Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade e fluente em inglês para assegurar a integridade e a fiabilidade da informação financeira e tratar da contabilidade de várias unidades de negócio.

A marca procura ainda, para as diferentes lojas do país, Monitor Parque em Forma; Responsável de Secção; Vendedor Desportista; Responsável de Departamento Logístico; Operador Logístico e Técnico de Oficina Regional.

Se está interessado em fazer parte da equipa Decathlon, pode saber mais sobre estas e outras oportunidades ou candidatar-se aqui!

Veja também: