Publicidade:

É apaixonado por desporto? Há emprego na Decathlon

A Decathlon conta com cerca de 1.500 colaboradores, a trabalhar em 30 lojas em Portugal, e está a reforçar equipas.

É apaixonado por desporto? Há emprego na Decathlon
Empresa procura funcionários para várias lojas

Há um pré-requisito essencial que é preciso cumprir para trabalhar na Decathlon: ser apaixonado por desporto. É o seu caso? Então, saiba que a empresa – criada em França, em 1976, e hoje presente em mais de 30 países em todo o mundo – está a contratar em Portugal.

As vagas são para vários pontos do país. A Decathlon precisa de um controller financeiro com experiência entre 2-3 anos em funções similares (Auditoria/Contabilidade/Fiscalidade), conhecimento de IFRS, boas noções de fiscalidade e fluência em inglês; de assistentes de receção, licenciados ou estudantes universitários, para trabalhar na Amadora; de um responsável de secção para Alverca; e, ainda, de operadores logísticos e técnicos de oficina regional, para Setúbal.

A maioria das oportunidades de emprego em aberto é para responsáveis de desporto e vendedores desportistas, que têm que ser desportistas praticantes e apaixonados por desporto, além de terem paixão pelo atendimento ao cliente. Há vagas para estas funções nas lojas de Alcobaça, Almada, Amadora, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Ponta Delgada, Sesimbra, Setúbal, Sintra, Telheiras, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia.

Está interessado? Saiba mais e candidate-se através da bolsa de emprego da Decathlon.

Em Portugal, a empresa está representada por 26 lojas Decathlon, 4 lojas Decathlon Express, 1 site online, 1 centro logístico e um centro de produção, contando com mais de 1.500 colaboradores praticantes e apaixonados por desporto.

Veja também: