AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na DECO?

A DECO está a recrutar um analista financeiro e as candidaturas já estão a decorrer.

Quer trabalhar na DECO?
Saiba do que precisa para se candidatar.

A DECO (Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor) está a recrutar um analista financeiro.

A DECO tem como principal missão a “defesa dos direitos e legítimos interesses dos consumidores, contribuindo para resolver os seus problemas e ajudá-los a exercer os seus direitos fundamentais: acesso à informação para uma melhor escolha, à qualidade dos bens, à educação e à justiça, direito à saúde, à segurança”, contribuindo para tornar os consumidores mais informados, esclarecidos e conscientes.

E se procura emprego, a DECO pode ter a solução para si. A associação está a recrutar um analista financeiro para integrar um projeto temporário.

O candidato selecionado terá como função a “realização de estudos técnico-financeiros e análise crítica dos seus resultados, relativamente aos diversos serviços e produtos disponibilizados no mercado, nomeadamente produtos bancários e empresas cotadas em Bolsa”. Além disso, terá ainda como responsabilidades a “emissão de pareceres e recomendações nestes domínios, fornecendo os inputs necessários para os diversos canais de informação da Deco Proteste: magazines, serviço de apoio jurídico ao consumidor, newsletters, canal online, entre outros”, bem como a “representação da Deco Proteste em diversos fóruns institucionais, nomeadamente através da presença nos Media”. Será ainda responsável pelo interface com o grupo na definição de frameworks e metodologias de análise.

Aos candidatos pede-se experiência profissional de três a cinco anos em análise de produtos financeiros e análise financeira de empresas, domínio do excel e conhecimentos em ferramentas reuters (tais como as bases de dados e ferramenta Eikon). Pede-se ainda fluência em inglês, capacidade analítica e de resolução de problemas e boa capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação, gosto pelo trabalho equipa e orientação para resultados.

Se a proposta lhe interessa então não perca tempo e faça já a sua candidatura aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: