Deloitte está a recrutar consultores em Lisboa

A Deloitte está a reforçar equipas de consultoria e quer recrutar novos colaboradores com experiência em áreas tecnológicas.

Deloitte está a recrutar consultores em Lisboa
Saiba mais sobre as oportunidades em aberto

Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais, trabalhando em empresas independentes espalhadas por todo o mundo, colaboram na prestação de serviços de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory, tax e serviços relacionados a clientes nos mais diversos setores de atividade.

Estas entidades são firmas membro da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade privada de responsabilidade limitada do Reino Unido. Cada firma membro da DTTL presta serviços numa determinada área geográfica e está sujeita às leis e regulamentos profissionais do país ou dos países em que opera.

A Deloitte & Associados, SROC S.A. é a firma membro portuguesa da DTTL. Tem escritórios em Lisboa e Porto e conta com mais de 2 mil profissionais que assumem diariamente um compromisso com a excelência e, para além de Portugal, presta serviços em Angola, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

A empresa está a recrutar consultor TI com experiência em projetos de desenvolvimento para integrar e participar ativamente em projetos de consultoria tecnológica, com possibilidade de coordenação e supervisão operacional de equipas; planear, executar e/ou coordenar com autonomia as atividades a realizar na elaboração dos diversos outputs no âmbito de um projeto ou stream de projeto e gerir responsavelmente e de acordo com a sua esfera de atuação as relações diárias com o cliente.

Licenciatura nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Informática de Gestão e/ou áreas similares; experiência profissional superior a 4 anos em projetos de desenvolvimento; experiência em algumas das seguintes tecnologias: Linguagens de Programação Java, .NET, C#; J2EE, Struts, Spring, Hibernate ou outras Frameworks; Webservices REST e/ou SOAP; tecnologias Web (HTML, CSS e Javascript, Angular, Typescript e React); experiência no desenho, implementação e roll-out de sistemas de informação; conhecimento da língua inglesa no domínio falado e escrito; facilidade de aprendizagem de novas tecnologias; capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, espírito crítico, e trabalho em equipa; capacidade de adaptação a diferentes contextos; organização e orientação para os resultados, são as caraterísticas principais pedidas aos candidatos.

Para candidatar-se, envie o seu CV para [email protected] com a referência “Consultor_TIFY18”.

A Deloitte pretende reforçar a sua equipa de consultores de áreas tecnológicas e está a recrutar outsystems consultant com licenciatura/ mestrado, preferencialmente, em Engenharia Informática, Informática de Gestão, outras engenharias; com experiência comprovada na utilização de tecnologias Outsystems, BI e Java em ambiente de consultoria; certificação Outsystems será valorizada; com fortes competências técnicas; fluente em inglês; com disponibilidade para projetos internacionais e forte motivação para uma carreira em consultoria.

Envie o seu currículo para [email protected] e candidate-se a esta oportunidade.

Há também uma vaga para gestor TI com experiência em implementação de projetos de tecnologia. São procurados candidatos licenciados em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Informática de Gestão e/ou áreas similares; com experiência profissional superior a 4 anos em funções de Gestão de Projeto de tecnologias de informação; conhecimentos ao nível de arquitetura de software; capacidades de análise, sistematização e proposta de soluções; experiência no desenho, implementação e roll-out de sistemas de informação; experiência em gestão de equipas; fluentes em inglês, falado e escrito; forte capacidade de organização e comunicação; orientação para o cliente; fortes competências de relacionamento interpessoal, espírito crítico e trabalho em equipa e capacidade de adaptação a diferentes contextos.

Envie o seu CV para [email protected] com a referência “Gestor_TIFY18”.

A Deloitte Portugal é, atualmente, líder em inovação SAP e o crescimento nestas áreas é uma das suas grandes apostas para o futuro. Neste sentido, a empresa quer reforçar as suas equipas de Consultoria Tecnológica com novos colaboradores que permitam alavancar o seu crescimento.

Atualmente, estão a recrutar perfis SAP com diversos graus de senioridade e com experiência em várias áreas, tais como:

  • Desenvolvimento SAP: ABAP/4, Fiori, SAP Cloud Platform;
  • SAP Logística (MM, SD, PP, WM, EWM);  SAP Ariba;
  • SAP Financeira (FI, CO);
  • SAP RH e SAP Success Factors;
  • SAP Hybris;
  • Administração de Sistemas SAP;
  • SAP BI & Analytics Platform.

Para candidatar-se, deverá apresentar as seguintes características:

  • Formação superior preferencialmente em Informática, Sistemas de Informação, Gestão, Engenharias;
  • Experiência em projetos de Implementação e/ou Manutenção Aplicacional SAP;
  • Fortes competências técnicas;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Forte motivação para uma carreira em Consultoria.

Envie o seu CV para [email protected].

Veja também: