AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Deloitte procura informáticos em Portugal

Sabia que a Deloitte é considerada uma das melhores organizações para começar uma carreira?

Deloitte procura informáticos em Portugal
A consultora está a recrutar

A Deloitte está presente em mais de 150 países e conta com uma rede de mais de 225.000 profissionais, mas continua a reforçar equipas. Conheça as vagas.

Milhares de profissionais, em todo o mundo, trabalham com a Deloitte na prestação de serviços de auditoria, consultoria fiscal, consultoria de negócios e de gestão, aconselhamento financeiro e gestão de risco a clientes nos mais diversos setores de atividade.

Em Portugal, a Deloitte conta com escritórios em Lisboa e no Porto e tem ao seu serviço mais de 2.000 profissionais. Se quer trabalhar com esta empresa saiba que há vagas em Portugal para engenheiros informáticos, em Lisboa.

Está aberto o recrutamento para consultores de Outsystems, com experiência mínima de dois anos na utilização desta tecnologia, além de JavaScript, CSS e HTML.
A Deloitte precisa ainda de consultores .Net, também com dois anos de experiência e conhecimento de várias tecnologias, e de consultores TIBCO com as mesmas caraterísticas.

Os candidatos têm que ser fluentes em inglês e ter disponibilidade para projetos internacionais. A empresa promete possibilidade de integrar os quadros e progressão de carreira baseada no mérito.

Esta multinacional tem milhares de vagas de emprego em aberto em todo o mundo, sobretudo nos Estados Unidos da América, onde está sedeada. Se anda à procura de oportunidades noutros países saiba que só aqui ao lado, na vizinha Espanha, há 160 vagas por preencher. Veja todas as oportunidades aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: