AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Delta está a recrutar

A Delta Cafés está à procura de novos colaboradores.

Delta está a recrutar
Descubra se tem o que é preciso para se juntar à equipa

A Delta Cafés está a recrutar. A empresa está à procura de profissionais para a posição de vendedor para a região de Lisboa.

Os candidatos selecionados terão como principal missão  “garantir o crescimento vertical e horizontal" da sua carteira de clientes, desenvolver abordagens de fidelização dos  clientes existentes e garantindo a sua satisfação”, tendo ainda como responsabilidades a gestão da “carteira de clientes, renegociando contratos, incentivando vendas  recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções,  garantindo a fidelização dos mesmos”, bem como a rentabilização dessa carteira de clientes, “identificando e explorando novas oportunidades, promovendo todo o seu potencial e construindo relações duradoras e comercialmente sustentáveis”.

O candidato selecionado deverá “assumir uma postura proactiva e competitiva, identificando novas oportunidades de negócio, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais” e “aplicar as estratégias comerciais definidas, fornecer informação relevante ao Responsável de Vendas sobre a adesão dos seus clientes às mesmas e sugerindo melhorias continuas”.

Para se candidatarem a esta posição, os interessados devem ter o 12º ano de escolaridade completo, ter experiência superior a 2 anos na área comercial, demonstrar elevada orientação para o cliente, planeamento e organização, capacidade de negociação e persuasão, bem como “orientação para o cumprimento de objetivos”, competências ao nível das técnicas de vendas, raciocínio numérico, boas capacidades de comunicação e resiliência.

Se acha que tem o que é preciso para fazer parte da equipa comercial da Delta Cafés então não perca tempo e candidate-se. Deve formalizar a sua candidatura através da página de recrutamento da Delta.

Para quem não tem perfil para a área comercial, há ainda a possibilidade de enviar uma candidatura espontânea.

Veja também: