Inês Silva
Inês Silva
01 Set, 2017 - 06:00

Desigual está a recrutar

Inês Silva

A Desigual procura profissional com gosto pelo setor de moda para exercer funções de store manager no Dolce Vita Tejo, em Lisboa. Saiba como candidatar-se!

Desigual está a recrutar

A Desigual, fundada em 1984 pelo suíço Thomas Meyer e com sede em Barcelona, é uma marca de roupa e acessórios de moda que aposta no conceito sustentável, aliando cores fortes e padrões diferentes para pessoas únicas.

A marca apresenta coleções nos segmentos de Mulher, Homem, Kids, Acessórios, Sapatos, Living, Sport e Beauty, que distribui através de 17 canais de venda, entre 500 lojas próprias e franchisings, 8000 espaços multimarca, 2500 cantos e mais de 20 lojas online.

A Desigual está presente em mais de 100 países, em cidades como Amesterdão, Barcelona, Berlim, Dubai, Lisboa, Londres, Madrid, Milão, Moscovo, Nova Iorque, Paris, Roma, São Francisco, Singapura, Tóquio, entre outras.

Atualmente, a marca está a recrutar store manager para o Dolce Vita Tejo, em Lisboa.

O profissional a contratar terá como principais responsabilidades garantir o bom funcionamento de loja, definir a estratégia de negócio em conjunto com os responsáveis da área comercial; gerir a equipa; realizar tarefas; garantir a excelência no atendimento; realizar a análise de vendas e respetivos indicadores (KPI´s).

Além do gosto pela área da moda e retalho, para candidatar-se deverá ter, no mínimo, um ano de experiência como responsável de loja; ter capacidade de trabalhar em equipa; possuir bons conhecimentos de KPIs e possuir conhecimentos de inglês ou espanhol, nível intermédio.

Quer saber mais sobre esta oportunidade na Desigual? Clique aqui!

Veja também: