Publicidade:

Dia Portugal está a recrutar operadores de loja

A Dia Portugal Supermercados tem várias oportunidades de emprego para operadores de loja. Conheça os requisitos de candidatura.

Dia Portugal está a recrutar operadores de loja
Lisboa, Alentejo e Algarve

A Dia Portugal Supermercados é uma cadeia de lojas de distribuição alimentar, drogaria, beleza e saúde, pertencente ao Grupo Dia, cotado na Bolsa de Madrid, e que está presente em seis países, Portugal, Espanha, China, Argentina e Brasil, com mais de 7 mil lojas.

Presente em Portugal desde 1993, sob a insígnia Minipreço e Clarel, tem atualmente 634 lojas próprias e em regime de franschising. A Dia Portugal Supermercados conta com uma equipa de mais 3.500 colaboradores diretos e 2.100 indiretos.

Dia Portugal Supermercados: oportunidades de emprego


A Dia Portugal Supermercados abriu novas oportunidades de emprego para operadores de loja e está a recrutar para vários supermercados nas regiões de Lisboa, Alentejo e Algarve.

As funções a desempenhar por estes profissionais incluem o atendimento ao cliente, registo em caixa, reposição de mercadoria e limpeza, e manutenção do espaço e equipamentos.

São procurados candidatos com, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade; paixão por pessoas e gosto pelo atendimento ao cliente; capacidade de comunicação e facilidade de expressão; boa apresentação; espírito comercial e orientação para a venda; capacidade de trabalho por objetivos e gosto pelo trabalho em equipa.

A empresa oferece pacote salarial competitivo; formação profissional especializada; oportunidade de progressão profissional e integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e para o cliente.

Para candidatar-se a estas oportunidades da Dia Portugal Supermercados ou conhecer outras ofertas de emprego do Grupo Dia, clique aqui.

Veja também: