Fernanda Silva
Fernanda Silva
24 Mai, 2016 - 08:24

Recrutamento de Portugueses para a Dinamarca em Lisboa

Fernanda Silva

Há oportunidades na Dinamarca para profissionais portugueses das áreas de engenharia, novas tecnologias, biotecnologia, farmácia e medicina.

Recrutamento de Portugueses para a Dinamarca em Lisboa

A Dinamarca é um país com um mercado de trabalho dinâmico e onde há novas oportunidades de emprego a surgir constantemente.

Por isso, no dia 25 de Maio, a EURES – uma rede de cooperação que visa facilitar a livre circulação de trabalhadores dentro da UE-28, e ainda na Suíça, Islândia, Liechtenstein e Noruega -, em conjunto com a Ordem dos Engenheiros portuguesa, vai promover um dia de recrutamento destinado a profissionais que queiram tentar a sua sorte fora do país.

Há cerca de 100 vagas a preencher. O encontro é destinado a profissionais na área da engenharia (eletrotécnica, eletrónica, de automação, mecânica e química), das novas tecnologias, da biotecnologia, de farmácia e da medicina.  

Quem quiser contatar com empresários dinamarqueses destas áreas e conhecer as suas ofertas de emprego, assim como perceber mais sobre como é viver e trabalhar na Dinamarca, pode aproveitar esta oportunidade. Mas é preciso inscrever-se primeiro! Pode fazê-lo aqui.

O dia de recrutamento decorre entre as 10h00 e as 18h00 na sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa. Os candidatos poderão assistir a um programa de apresentações dos conselheiros EURES da Dinamarca e de Portugal.

Se quer saber mais sobre este evento consulte o site da iniciativa.
Facilite a sua vida na Dinamarca – Curso de Inglês com 20 aulas gratuitas >>
Veja também: