Inês Silva
Inês Silva
29 Dez, 2017 - 05:45

Disneyland Paris com ação de recrutamento em Lisboa

Inês Silva

A Disneyland Paris vem a Lisboa recrutar e dispõe de ofertas nas áreas de hotelaria, restauração e vendas. Saiba como candidatar-se!

Disneyland Paris com ação de recrutamento em Lisboa

A Disneyland Paris está a organizar uma ação de recrutamento em Lisboa, marcada para o dia 17 de janeiro de 2018. O parque temático disponibiliza vários tipos de contrato, tendo em conta o período de permanência, e as ofertas destinam-se às áreas de hotelaria, restauração e vendas.

A Disneyland Paris conta com uma equipa composta por elementos oriundos de várias partes do globo, contemplando 100 nacionalidades e 20 idiomas falados.

Gostava de fazer parte do universo da Disney? Se é uma pessoa alegre e curiosa e sabe falar francês e inglês, não perca tempo e saiba como participar nesta ação de recrutamento.

Disneyland Paris: como candidatar-se

Para candidatar-se terá de ter mais de 18 anos, ter pelo menos uma experiência prévia na área de turismo, ser fluente em francês e inglês, ter qualificações específicas para a área a que se candidata e possuir os documentos necessários para trabalhar em França.

Há vagas para empregados de mesa, empregados de bar, funcionários para receber os visitantes e pessoal para as bilheteiras, entre outras posições.

É necessário inscrever-se aqui para participar na ação de recrutamento da Disneyland Paris. A sua inscrição será analisada por um recrutador e poderá ser selecionada para a ação de recrutamento. Nesse caso, receberá um email com o convite para a sua participação.

Durante esta ação de recrutamento, irá ser-lhe apresentada a Disneyland Paris e as respetivas vagas existentes no parque temático. Será feita uma entrevista com um recrutador que testará o seu nível de linguagem.

Se a sua entrevista for bem sucedida e existir uma posição que corresponda ao seu perfil e disponibilidade, receberá uma oferta de trabalho por correio e depois um contrato.

Veja também: