Publicidade:

Hotéis Dom Pedro estão a contratar 200 pessoas

Há mais de 200 vagas de emprego nos hotéis da cadeia Dom Pedro Hotels & Golf Collection no Algarve, na Madeira e em Lisboa.

Hotéis Dom Pedro estão a contratar 200 pessoas
Saiba como candidatar-se

Com um percurso de vários anos de experiência na hotelaria e turismo, o grupo Dom Pedro conta com oito hotéis e resorts, num total de 1.480 quartos e apartamentos, em Lisboa, Vilamoura, Lagos e Madeira, em Portugal, e, ainda, no Ceará, Brasil. Criado em 1968, o grupo adquiriu cinco campos de golfe em Vilamoura recentemente e assume-se como o maior operador turístico de golfe no nosso país.

Tendo agora a designação Dom Pedro Hotels & Golf Collection, o grupo anunciou que está à procura de mais de 200 novos trabalhadores.

As vagas são para quem já tem experiência e também para estagiários. As oportunidades são para todas as unidades do grupo no Algarve, na Madeira e em Lisboa.

As posições são em diversas áreas, passando pela cozinha e restauração, receção, manutenção, hotelaria e animação, entre outras. Há, por exemplo, a necessidade de profissionais de jardinagem para os campos de golfe do grupo.

Na bolsa de recrutamento desta cadeia hoteleira constam já dezenas de vagas para empregados de andares, cozinheiros, copeiros, empregados de mesa, nadadores salvadores, empregados de apoio à zona de praia e piscina, animadores, fiéis de armazém, rececionistas, barman, bagageiros, eletricistas e técnicos polivalentes, jardineiros e, até, arquitectos.

Se quer candidatar-se a estas oportunidades de trabalho no grupo Dom Pedro pode fazê-lo através do email [email protected] ou pode ainda conhecer todos os requisitos de recrutamento e fazer a candidatura no site da cadeia de hotéis portuguesa.

Veja também: