Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Ago, 2017 - 05:00

Donas de Casa com vagas para empregadas e cuidadores de idosos

Fernanda Silva

A Donas de Casa está à procura de empregadas domésticas e cuidadores de idosos para entrada imediata.

Donas de Casa com vagas para empregadas e cuidadores de idosos

A Donas de Casa é uma empresa de serviços que atua no mercado do recrutamento, seleção, formação e colocação de empregadas domésticas, mas não só.

Para satisfazer os pedidos dos clientes, esta empresa de recursos humanos, sediada no Porto, recruta e dá formação também a Baby-Sitters, Motoristas, Cuidadores de Idosos, Jardineiros e Limpa-Vidros, entre outros.

Atualmente, a Donas de Casa está à procura, por exemplo, de empregadas domésticas internas e externas para trabalhar no Grande Porto. Para ocupar estas funções é preciso uma atitude dinâmica, pro-ativa, organizada, séria e ter sensibilidade para crianças. É ainda necessário ter experiência comprovada nas lides domésticas (cozinhar, engomar, limpeza da casa).

Para Barcelos, esta empresa está a recrutar também empregadas domésticas em regime externo ou interno para entrada imediata e desempenho de funções durante o mês de agosto.

A Donas de Casa tem ainda em aberto, no Grande Porto, vagas para trabalhar como cuidador de idosos. Os candidatos têm que ter, preferencialmente, o curso de auxiliar de Geriatria ou similar, experiência comprovada com idosos, e /ou pessoas com limitação motora, para realizar cuidados na alimentação, transferências, posicionamentos, apoio na medicação, na higiene, vigilância e apoio nas deslocações. A empresa dá preferência a quem tiver carta de condução. Este funcionário será necessário a partir de meados de agosto.

Conheça as oportunidades desta empresa na sua página do LinkedIn. Pode sempre candidatar-se a trabalhar nestas e noutras funções preenchendo o formulário e anexando o seu currículo no site da Donas de Casa.

Veja também: