EDP procura talentos para estágios de verão

Está no último ano da licenciatura ou no 1.º ano de mestrado? A EDP anda à procura do seu talento. Saiba como se inscrever nos estágios de verão.

EDP procura talentos para estágios de verão
Candidaturas terminam a 15 de maio

A EDP é um dos maiores operadores energéticos da Península Ibérica. A empresa dedica-se à produção, distribuição e comercialização de eletricidade, e também tem uma presença relevante no setor do gás.

Trata-se do maior grupo industrial português e emprega mais de 6.700 pessoas no nosso país, tendo ainda milhares de colaboradores noutros países em que marca presença.

Neste momento, a EDP tem a decorrer as candidaturas para os seus estágios de verão. O objetivo é dar a oportunidade a quem está no último ano da licenciatura ou no 1.º ano do mestrado de viver a primeira experiência profissional numa empresa global, líder e focada na sustentabilidade.

A empresa pretende captar jovens com talento e capacidade de inovação. Os estágios terão a duração de um, dois ou três meses e vão decorrer entre julho e setembro.

Quem estiver interessado pode candidatar-se até ao dia 15 de maio no site da EDP, preenchendo uma ficha de candidatura e enviando o CV com a indicação da disponibilidade e zona geográfica onde tem preferência pela realização do estágio.

Caso não se enquadre neste perfil saiba que a EDP está também a aceitar candidaturas espontâneas, que ficarão registadas na base de dados do grupo para futuras oportunidades de trabalho.

Saiba mais aqui.

Veja também: