AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na EDP? Há ofertas para Porto e Lisboa

Esta pode ser a sua oportunidade. A EDP está a recrutar para várias áreas. Saiba quais.

Quer trabalhar na EDP? Há ofertas para Porto e Lisboa
As candidaturas decorrem durante o mês de Maio

A EDP está a recrutar para várias áreas.

No total são cinco as oportunidades disponíveis e os candidatos selecionados serão colocados no Porto ou Lisboa, dependendo das vagas.

A EDP é uma empresa do sector energético, com uma posição consolidada na Península Ibérica, ao nível de produção, distribuição e comercialização de eletricidade e gás.  A empresa está entre os grandes operadores europeus do sector da energia, sendo o maior grupo industrial português e o terceiro maior produtor mundial de energia eólica. Presente em 14 países, a EDP conta com mais de 12 mil colaboradores. Um número que está prestes a aumentar com o atual recrutamento.

Há vagas para:
  • Técnico Superior Gestão Contencioso B2B
  • Técnicos Superiores de Melhoria Contínua
  • Analistas de Negócio/Gestores de Informação
  • Analista de Sistemas
  • Join Management Internships at EDP (Portugal)

Para a posição de Técnico Superior Gestão Contencioso B2B procuram-se candidatos com Licenciatura ou Mestrado em Economia/Gestão, Contabilidade ou Direito. Estes devem ter experiência profissional inferior a 5 anos (devendo ter um a dois anos de experiência no desempenho de funções relacionadas com processos operacionais, preferencialmente sobre ciclo de gestão de dívida). A vaga é para o Porto e as candidaturas decorrem até dia 20 de Maio.

Já para as vagas de Técnicos Superiores de Melhoria Contínua, os requisitos de admissão incluem a formação académica superior em Gestão, Economia, Engenharia Industrial (preferencial), ou outras áreas de formação desde que possua experiência profissional relevante para a função. Experiência essa que deve ser superior a dois anos na área da implementação de planos de melhoria ou em desenho de processos e detalhe de procedimentos. As candidaturas também decorrem até 20 de Maio, mas estas vagas serão para Lisboa.

Os candidatos a Analistas de Negócio e Gestores de Informação vão integrar um estágio de nove meses, a decorrer Porto ou em Lisboa. Estes estágios destinam-se a profissionais com Mestrado em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (área principal: computadores), Matemática, Física ou Gestão de Informação ou Finalista, com entrega de tese até 30 de Setembro e recém-formados ou com formação académica concluída até há 3 anos. As candidaturas terminam a 30 de Maio.

Para a posição de Analista de Sistemas procuram-se candidatos com Mestrado em Engenharia Informática, Eletrotécnica, Biomédica, Física Tecnológica, Eletrónica ou Matemática/Estatística desde que possua experiência relevante para a função e experiência profissional até cinco anos, que deve incluir experiência em funções técnicas envolvendo desenvolvimento de software e/ou integração de sistemas informáticos ou experiência anterior no sector elétrico, bem como conhecimento e experiência de programação, pelo menos numa linguagem (ex. Python, Java, R, C), sendo ainda valorizados conhecimentos do ambiente Hadoop. A posição é para Lisboa e o prazo de candidatura termina a 24 de Maio.

Por fim, a EDP está ainda a recrutar para o programa Join Management Internships. Trata-se de um programa de estágios remunerados com a duração de 9 meses, destinado a jovens com formação superior (licenciatura ou mestrado) nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Marketing, Contabilidade ou áreas similares. As vagas serão para Lisboa e Porto e as candidaturas estão abertas até dia 30 de Maio.

Se o seu perfil se enquadra em alguma destas oportunidades, aceda à página da EDP para consultar todos os requisitos das vagas e envie já a sua candidatura
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: