EDP está a recrutar técnicos de eletricidade

A EDP está à procura de profissionais para Abrantes, Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Chaves, Coimbra, Faro, Lisboa, Loulé, Portalegre, Santarém e Viseu.

EDP está a recrutar técnicos de eletricidade
Basta ter o 12º ano de escolaridade e curso profissional na área

Gostava de trabalhar no setor da energia? A EDP está a contratar. A empresa, que se dedica à produção, distribuição e comercialização de electricidade e também tem uma presença relevante no sector do gás, na Península Ibérica, está à procura de técnicos de eletricidade para a EDP Distribuição.

As candidaturas podem ser apresentadas até 1 de novembro. Os candidatos devem ter o 12º ano, preferencialmente, dos Cursos Tecnológicos e Profissionais de Técnico de Instalações Elétricas, Eletrotecnia, Eletrónica, Eletromecânica ou Mecatrónica e 12º ano da área de Ciências e Tecnologias. Podem ser recém-formados ou ter experiência até 2 anos na área. Também é preciso ter carta de condução.

Estes novos colaboradores vão trabalhar em Abrantes, Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Chaves, Coimbra, Faro, Lisboa, Loulé, Portalegre, Santarém e Viseu. A EDP oferece formação profissional inicial e contínua e vencimento compatível com a função.

O Grupo EDP está entre os grandes operadores europeus do setor da energia e é um dos maiores operadores energéticos da Península Ibérica. É o maior grupo industrial português e emprega mais de 6.700 pessoas no nosso país, tendo ainda milhares de colaboradores noutros países em que marca presença como França, Bélgica, Polónia, Roménia, Itália, Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.

Pode saber mais sobre estas oportunidades de emprego aqui.

Veja também: