Inês Silva
Inês Silva
17 Out, 2018 - 03:04

EDP tem oportunidades de emprego em Lisboa e Castelo de Bode

Inês Silva

A EDP está a recrutar em Lisboa e Castelo de Bode.  A nível nacional há vagas para técnicos de eletricidade. Também há estágio profissional.

EDP tem oportunidades de emprego em Lisboa e Castelo de Bode

Criada em 1976, a EDP – Energias de Portugal, SA é o principal operador português do Sistema Elétrico, produzindo, distribuindo e comercializando eletricidade em todo o território nacional.

O Grupo EDP está entre os grandes operadores europeus do sector da energia, é um dos maiores operadores energéticos da Península Ibérica, o maior grupo industrial português e o 3.º maior produtor mundial de energia eólica. O Grupo está presente em 13 países.

Além do sector eléctrico, produção, distribuição e comercialização, o Grupo tem também uma presença relevante no sector do gás da Península Ibérica.

Oportunidades de emprego EDP

A EDP pretende, em Lisboa, recrutar customer experience specialist que terá como principais funções o desenho e operacionalização da experiência de cliente na interação com o serviço ao cliente e oferta comercial (serviço ou produto) de forma multicanal; analisar e operacionalizar medidas de monitorização de satisfação de cliente, churn e outros indicadores de performance operacional visando a satisfação, a retenção e a rentabilidade de clientes; operacionalizar iniciativas de melhoria nas diferentes jornadas de cliente visando a excelência de serviço e redução de atritos na experiência de cliente; garantir operacionalização de ações diretas a cliente, em diferentes fases do ciclo de vida do cliente, que não decorram da atividade contratada a fornecedores externos, nomeadamente comunicações ou campanhas multicanal.

São procurados licenciados ou com mestrado em Gestão, Marketing ou Engenharias (com vertente Gestão de Projeto); experiência profissional obrigatória entre 3 a 7 anos em funções similares, sendo obrigatória experiência em funções operacionais e gestão de projetos; obrigatório o domínio MS Office e da Língua Inglesa; são valorizados os conhecimentos de métricas analíticas de cliente e da metodologia Kaizen (gestão de processos); e com capacidade analítica, rigor e atenção ao detalhe, orientação para o processo e capacidade de influência e persuasão.

Os interessados devem candidatar-se até ao dia 17 de outubro.

Há também em Lisboa uma vaga para digital project & performance manager com licenciatura ou Mestrado em Marketing, Marketing Digital ou Gestão (com vertente em Marketing/Gestão de Projetos, Marketing Digital); experiência profissional obrigatória entre 3 a 7 anos em funções similares, sendo obrigatória experiência em gestão e implementação de projetos digitais, conhecimentos e experiência em Google Analytics e SSO são obrigatórios, assim como o domínio MS Office e da Língua Inglesa; valorizam-se conhecimentos de metodologias Agile e linguagens de programação e conhecimentos sobre eficiência energética no segmento B2C, em eletricidade e gás natural.

O prazo para candidaturas termina também a 17 de outubro.

Em Castelo de Bode, a EDP procura escriturário de Gestão Administrativa que será responsável pela Gestão de Frota, Gestão Administrativa e Logística e Gestão de Contratos.

Para candidatar-se deverá o 12.º ano; experiência profissional superior a 5 anos, preferencialmente na área administrativa; conhecimentos de Microsoft Office, especialmente de Word e Excel; são valorizados os conhecimentos em SAP ou SGD; e carta de condução.

As candidaturas terminam a 19 de outubro.

A nível nacional, nas regiões norte, centro e sul, a EDP está a recrutar técnicos de eletricidade com o 12.º ano concluído, preferencialmente Cursos Tecnológicos e Profissionais; é valorizada a experiência profissional na área Elétrica; carta de condução; e disponibilidade para fixar residência nas proximidades do local de trabalho.

Por fim, a EDP está ainda a aceitar candidaturas, até 17 de outubro, para estágio profissional na área de Análise de Dados.

O estágio é remunerado, tem a duração de 9 meses e decorrerá em horário laboral. É dirigido a recém-formados, ou com formação académica concluída até há 3 anos, em Matemática ou outra área com vertente em análise e cálculo.

Saiba mais sobre as oportunidades do Grupo EDP ou preencha a ficha de candidatura aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados