Efacec tem várias vagas em aberto

A Efacec está a recrutar engenheiros, técnicos de instalação, gestores de projeto e responsável de marketing estratégico, entre outras ofertas.

Efacec tem várias vagas em aberto
Oeiras, Maia e Matosinhos

Efacec, empresa portuguesa com quase mais de 70 anos de história, reúne todos os meios de produção, tecnologias e competências técnicas e humanas para o desenvolvimento de atividades nos domínios das soluções de energia, engenharia, ambiente, transportes e mobilidade elétrica, abrangendo ainda uma vasta rede de filiais, sucursais e agentes espalhados por quatro continentes.

A  Efacec emprega mais de 2 mil pessoas em todo o mundo e oferece sólidas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional em ambientes atrativos e multiculturais.

Atualmente, a empresa está a recrutar e tem várias oportunidades de emprego nos seus pólos industriais em Oeiras, Maia e Matosinhos. Saiba quais são!

A Efacec, em Oeiras, pretende recrutar um técnico de instalação mecânico (hídricas) com três anos de experiência; fluente em inglês e francês; detentor de curso técnico-profissional na área de mecânica; conhecimentos de centrais termoelétricas e de gestão de atividades em obra; conhecimentos de mecânica; boa capacidade de trabalho sob pressão; espírito de equipa e proatividade e disponibilidade para deslocações frequentes ao estrangeiro.

Técnico de instalação elétrico (hídricas), comercial (resíduos), projetista (sistemas), especialista de projeto de sistemas, engenheiro de projeto de sistemas, engenheiro de tendering, engenheiro mecânico e gestor de projeto (subestações) são as outras vagas em aberto para Oeiras.

Engenheiro comercial é uma das posições em aberto no pólo da empresa em Matosinhos. Este profissional terá a responsabilidade de front-office comercial nos mercados de África e Médio Oriente para transformadores de potência, subestações móveis e transformadores de distribuição.

São procurados candidatos com licenciatura em Engenharia Eletrotécnica; 5 anos de experiência profissional em funções similares; conhecimentos técnicos de máquinas elétricas; conhecimentos de Informática (MS Office); fluentes em francês e com disponibilidade para deslocações internacionais frequentes.

A Efacec está também a recrutar para Matosinhos supervisor de produção, gestor de compras & procurement (produtos), coordenador de viagens, especialista de engenharia de produto, gestor de contrato/projeto, técnico superior de supply chain e responsável de marketing estratégico.

Na Maia, para integração na direção comercial de produtos, a empresa procura engenheiro eletrotécnico que apoiará o desenvolvimento da atividade de tendering na área de negócios de inversores, no segmento de energia solar e sistemas híbridos, de forma a desenvolver e potenciar o aumento da carteira de negócios.

São procurados profissionais com formação superior em Engenharia Eletrotécnica e mais de 2 anos de experiência em funções similares; conhecimentos técnicos de eletrónica de potência, inversores em particular; conhecimentos de orçamentação; conhecimentos de informática (MS Office; CRM e Baan); fluentes em inglês, conhecimentos de francês e espanhol serão valorizados; capacidade de trabalho em equipa e capacidade de organização e negociação.

Ainda na Maia, são também procurados candidatos para as posições de especialista de tendering (SCADA), especialista de tendering (instalações elétricas), especialista de tendering (Eletromecânica), desenhador projetista, engenheiro especialista, gestor de projeto (resíduos), encarregado/ supervisor, engenheiro de I&D, especialista de IT e bases de dados, formador técnico de Sistemas SCADA, projetista, digital power grid (R&D manager), especialista de verificação e validação e engenheiro de controlo e automação (Sistemas de Energia).

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas de emprego, consulte aqui a página de recrutamento da Efacec.

Veja também: