Efacec com várias oportunidades de emprego

A Efacec está a recrutar engenheiros e tem várias oportunidades de estágio profissional nas áreas de eletricidade e eletrónica, entre outras.

Efacec com várias oportunidades de emprego
A empresa está a recrutar engenheiros e estagiários
  • A Efacec é procurada por profissionais de todo o mundo

A Efacec, empresa portuguesa com quase mais de 70 anos de história, reúne todos os meios de produção, tecnologias e competências técnicas e humanas para o desenvolvimento de atividades nos domínios das soluções de Energia, Engenharia, Ambiente, Transportes e Mobilidade Elétrica, abrangendo ainda uma vasta rede de filiais, sucursais e agentes espalhados por quatro continentes.

Em território nacional, a empresa dispõe de Polos Industriais em Matosinhos, na Maia e em Oeiras.

A  Efacec considera o capital humano o seu maior ativo e a garantia do seu sucesso. Emprega cerca de 2.500 em todo o mundo e oferece sólidas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional em ambientes atrativos e multiculturais.

Atualmente, a empresa está a recrutar e tem também várias oportunidades de estágio profissional nos seus polos em Portugal.

A Efacec, no distrito do Porto, pretende recrutar Engenheiro Técnico-Comercial com cinco anos de experiência, fluente em inglês e formação superior em Engenharia Eletrotécnica. Terá como principais atividades a prospeção comercial, gestão de clientes e mercados, elaboração de propostas e orçamentos, participação em atividades de marketing, preparação e análise de documentação, entre outras.

Também no distrito do Porto, a empresa procura Engenheiro para Gestão Técnica de Contratos para a Secção Apoio Propostas e Gestão de Contratos da Divisão Funcional Tecnologia e Engenharia AMT – Equipamento de Média Tensão de Distribuição Primária e Secundária. Os candidatos devem ter formação superior em Engenharia Eletrotécnica e cinco anos de experiência.

Gestor de Projeto é a vaga em aberto no Lagoas Parque, em Oeiras. A Efacec procura licenciados em Engenharia Eletrotécnica com pelo menos três anos de experiência em obras ligadas à Engenharia Eletrotécnica em redes AT e MT e conhecimentos na área das Subestações.

Estágios Profissionais na Efacec

A empresa tem várias oportunidades de estágios profissionais e procura recém licenciados em Economia ou Gestão; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Informática e Software.

A Efacec tem ainda um estágio profissional na função de Técnico Servicing de Transformadores de Distribuição. São procurados candidatos do ensino técnico-profissional com conhecimentos de eletricidade e movimentação de cargas.

Estes estágios são remunerados.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Efacec.

Veja também: