AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

É engenheiro? Há milhares de ofertas de trabalho em Portugal

São mais de 3000 as vagas para profissionais na área da engenharia. Se é engenheiro mecânico ou eletrotécnico há muitas ofertas.   

É engenheiro? Há milhares de ofertas de trabalho em Portugal
Envie já a sua candidatura!

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisEstá à procura de trabalho em Portugal e é engenheiro? Não deixe de espreitar todas as ofertas disponíveis para trabalhar nesta área, por todo o país. São milhares!

Por exemplo, uma empresa de Santa Maria da Feira está a recrutar um engenheiro de logística que fale inglês e espanhol e com conhecimentos na área da gestão industrial. Em Vila Nova de Gaia, é preciso um engenheiro de gestão de cliente e o empregador promete regalias acima da média; e a Remax procura engenheiros para integrar a equipa de consultores imobiliários.

Em Braga, o Grupo Bosch necessita de engenheiros eletrotécnicos e há vagas para engenheiros de produção em Aveiro, de hidráulica, eletrotécnica, informática e programação e de processo para a área metalomecânica em Lisboa.

Se é formado em engenharia e gestão industrial, tem três ou mais anos de experiência na indústria têxtil ou automóvel, então há uma empresa de Coimbra à sua procura para ocupar o cargo de diretor de produção. Oferecem salário competitivo. São precisos ainda engenheiros civis, mecânicos e eletrotécnicos, entre outros, para trabalhar na área hidroelétrica. Para Cascais, há um recrutamento em aberto para um engenheiro mecânico. Já em Vila Nova de Famalicão, uma empresa dedicada à produção de pneus procura licenciados em mecânica ou eletrotécnica com experiência de dois anos, sobretudo na área da automação, projeto de máquina e tecnologia mecânica.

Enquadra-se nestes perfis? Não perca tempo e envie o seu currículo! E não deixe de consultar todas as ofertas em aberto para engenheiros
Curso de Inglês com 20 Aulas Grátis
Veja também: