Inês Silva
Inês Silva
03 Jun, 2018 - 04:51

Equivalenza está a recrutar assistentes de venda

Inês Silva

A Equivalenza tem vagas nas lojas da zona do Porto e pretende recrutar assistentes de venda. Saiba quais os requisitos e como candidatar-se.

Equivalenza está a recrutar assistentes de venda

Equivalenza trouxe uma revolução ao mundo da perfumaria, combinando uma ampla gama de perfumes e de aromas de alta qualidade com preços inteligentes. Graças ao aconselhamento e à organização dos perfumes por famílias olfativas, oferecem o perfume perfeito para cada pessoa e para ocasião.

A marca foi criada em 2011 e tem vindo a crescer, expandindo-se para novos territórios e abrindo novas lojas. Todos os dias, a marca é procurada por milhares de clientes nas mais de 800 lojas distribuídas por todo o mundo.

Atualmente, a Equivalenza está a recrutar para as lojas na zona do Porto, Maia e em Paredes. Se a perfumaria e cosmética é uma das suas paixões, conheça os requisitos e saiba como candidatar-se.

Oportunidades emprego Equivalenza

A marca de perfume e cosmética está em processo de recrutamento para part-time de fim de semana e reforço de férias, 13 horas semanais, de assistentes de vendas de cosmética e perfumaria para a loja de Paredes.

São procurados profissionais com gosto pela área da cosmética e perfumaria; disponibilidade total, imediata e prolongada; gosto e experiência pela área comercial; boa apresentação; ambição e orientação para resultados; facilidade de comunicação e dinamismo e simpatia.

A Equivalenza oferece formação inicial e contínua; bom ambiente de trabalho e vencimento de acordo com a função.

Para candidatar-se, envie o seu currículo, com fotografia, para [email protected].

Há também vagas, a tempo inteiro e part-time, para assistentes de vendas de cosmética e perfumaria na loja Equivalenza no Maiashopping.

As principais funções são o atendimento e aconselhamento personalizado, venda de produtos de acordo com as necessidades identificadas, fidelização do cliente, reposição e armazenamento de produtos, organização da loja.

Para candidatar-se deverá ter experiência comercial, de preferência na área da Perfumaria e Cosmética; conhecimentos de Perfumaria e experiência em vendas/promoção; orientação para resultados; facilidade de comunicação; boa apresentação; dinamismo e simpatia; disponibilidade durante a semana e/ou fim de semana e disponibilidade imediata.

Os candidatos interessados devem enviar currículo com fotografia atualizada, com a referência FGM-1804, para [email protected].

Pode também consultar aqui o LinkedIn da empresa para mais pormenores.

Veja também: