AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há dezenas de ofertas de emprego na Ericsson

A Ericsson está à procura de estudantes, jovens graduados e profissionais à procura do primeiro emprego.   

Há dezenas de ofertas de emprego na Ericsson
Há ofertas para várias áreas e funções.

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoEstagiários, profissionais em início de carreira, pós-graduados ou com MBA’s, profissionais que procurem programas de desenvolvimento de carreia ou oportunidades globais, a Ericsson tem o que procuram.

A empresa está à procura de jovens estudantes e/ou profissionais para cerca de 30 ofertas.

As ofertas são para várias áreas, funções e espalhadas por vários países, mas também em Portugal. Software developers, profissionais de comunicação e de marketing, gestores de projetos, serviços de apoio técnico, profissionais da área legal, da área de desenvolvimento de sistemas ou assistentes de vendas, são algumas das possibilidades em aberto.

Diz a Ericsson que procura “estudantes e jovens profissionais com mentes investigativas e dispostos a contribuir” para as soluções líderes do sector que a empresa desenvolve e “pessoas talentosas, determinadas e entusiasmadas para continuar a criar soluções que melhorem a vida das pessoas”.  

A empresa promete dar a liberdade de “pensar grande” e dar o “apoio necessário para colocar as ideias em prática”. Diz ainda o anúncio que os profissionais selecionados serão apoiados por profissionais especialistas.

Veja aqui todas as ofertas de emprego na Ericsson e no sector
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: