Publicidade:

A ERSAR está a recrutar três técnicos

Até 15 de março estão a decorrer três concursos da ERSAR para contratar trabalhadores. Conheça os requisitos das vagas disponíveis.

A ERSAR está a recrutar três técnicos
Oportunidades são para quem tem mestrado ou licenciatura

A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos – tem por missão a regulação e a supervisão dos setores de abastecimento público de água às populações, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos sólidos urbanos, incluindo a fiscalização da qualidade da água para consumo humano.

Esta entidade lançou concursos para recrutar três trabalhadores na categoria de técnicos especialistas.

O primeiro vai exercer funções no Departamento de Gestão de Tecnologias e Informação e os candidatos têm que ter mestrado pós-Bolonha ou licenciatura pré-Bolonha em Matemática, Estatística ou Tecnologias de Informação, com média final não inferior a 13 valores. A ERSAR dá preferência a quem tiver experiência e/ou formação no tratamento de grandes volumes de dados em SQL, em Visual Basic for Applications, em ferramentas de Business Intelligence, tais como Reporting Service e Microstrategy e disponibilidade para deslocações de curta duração.

A segunda vaga da ERSAR é para um técnico especialista para o Departamento de Gestão por Contrato. Esta oportunidade é para quem tem mestrado pós-Bolonha em finanças, economia ou gestão de empresas ou licenciatura pré- Bolonha em economia ou gestão de empresas, com média final não inferior a 13 valores. Entre os requisitos preferenciais estão experiência profissional ou formação nas áreas de corporate finance e/ou análise de projetos de investimento e/ou fusões e aquisições; formação e/ou experiência em regulação económica ou serviços regulados e no sistema de normalização contabilística e disponibilidade total, designadamente para deslocações no país e no estrangeiro.

Por fim, há uma vaga na carreira de técnico especialista para o Departamento Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos. Este profissional tem que ter mestrado pós-Bolonha ou licenciatura pré-Bolonha em direito, com média final não inferior a 14 valores, e experiência na área da contratação pública, no mínimo de 2 anos, além de experiência no acompanhamento de trabalhos relacionados com os Estatutos ou a Lei-quadro das Entidades Reguladoras; formação específica em contratação pública e experiência em direito administrativo.

Em todos os casos, é preciso ainda sólidos conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, em especial Excel (nível avançado); elevadas capacidades analíticas; capacidade de planeamento, organização e de trabalho em equipa multidisciplinar; capacidade de trabalhar por objetivos e sob pressão; capacidade de inovação, dinamismo e proatividade; elevado sentido de responsabilidade e bons conhecimentos de inglês.

A ERSAR oferece contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, remuneração competitiva definida nos termos do regulamento de carreiras e remunerações da ERSAR ou superior em função da experiência e do perfil de competências demonstrados e oportunidade de progressão na carreira.

As candidaturas devem ser realizadas até ao dia 15 de março. Saiba mais aqui.

Veja também: