Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
12 Jan, 2017 - 08:00

Escola Secundária de Gago Coutinho está a recrutar

Júlia de Sousa

A Escola Secundária de Gago Coutinho, em Alverca, procura assistentes operacionais.

Escola Secundária de Gago Coutinho está a recrutar

A Escola Secundária de Gago Coutinho tem a decorrer dois procedimentos concursais com vista ao recrutamento de assistentes operacionais.

No total são 7 os postos de trabalho, na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas (CTFP) a termo resolutivo certo, com a duração de cinco meses.

A instituição de ensino procura um profissional para dar apoio a crianças com necessidades educativas especiais. Este profissional deverá ainda desempenhar “todas as funções inerentes à categoria de assistente operacional” (Aviso nº. 232/2017, de 06-01).

O segundo procedimento (Aviso nº. 233/2017 de 06-01) tem como finalidade o recrutamento de seis assistentes operacionais que irão desempenhar as funções “inerentes à categoria de assistente operacional, designadamente providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material didático e equipamento informático necessários ao desenvolvimento do processo educativo” e ainda “apoio ao almoço e vigilância de alunos” e “desempenho de funções na portaria”.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade e pede-se ainda Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial), “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar”, “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e a vacinação obrigatória efetuada.

Os interessados devem formalizar a candidatura “obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário tipo, disponibilizado nos Serviços de Administração Escolar e na página eletrónica da Escola Secundária Gago Coutinho, entregue no prazo de candidatura pessoalmente ou remetido por correio registado com aviso de receção”, para Escola Secundária Gago Coutinho, sita na Rua Heróis da Aviação, 2615-205 Alverca do Ribatejo.

As candidaturas para ambos os procedimentos concursais decorrem até dia 20 de janeiro.

Para saber mais sobre estas ofertas consulte a página da instituição de ensino

Veja também:

Artigos Relacionados