Escolas estão a contratar funcionários: ofertas por todo o país

São várias ofertas de emprego em escolas por todo o país. As vagas são para assistentes operacionais. Saiba quais os agrupamentos que estão a contratar.

Escolas estão a contratar funcionários: ofertas por todo o país
Não perca tempo, há prazos de candidatura a terminar!

Se procura emprego em escolas saiba que há ofertas em aberto de norte a sul do país, as vagas são para a categoria de assistente operacional e, em quase todos os casos, para candidatar-se, basta ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, 18 anos e nacionalidade portuguesa.

O regime de contratação em funções públicas é a termo resolutivo certo e a duração dos contratos varia entre os 9 e 12 meses.

Continue a ler e conheça algumas das ofertas de emprego em escolas, são várias vagas por agrupamento escolar!

Emprego em escolas: procedimentos concursais a decorrer

Em Coimbra, o  Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva, pretende recrutar, em regime de contrato a termo resolutivo certo com a duração de 10 meses, quatro assistentes operacionais para serviço de limpeza, arrumação, conservação das instalações e equipamentos e cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na Escola. O prazo para candidaturas termina a 13 de setembro.

Também a terminar a 13 de setembro, em Bragança, está o procedimento concursal do Agrupamento de Escolas de Vimioso para o preenchimento de dois postos de trabalho na categoria de assistente operacional com a duração de 9 meses.

Agrupamento de Escolas Domingos Sequeira, em Leiria, e o Agrupamento de Escolas Leonardo Coimbra-Filho, no Porto, têm também a decorrer procedimentos de recrutamento de assistentes operacionais a terminar a 13 de setembro.

No Porto, o Agrupamento de Escolas Fontes Pereira de Melo, tem em aberto duas vagas para assistente operacional. O regime de contratação em funções públicas é a termo resolutivo certo com a duração de 11 meses. Apresente a sua candidatura até 14 de setembro.

Outros procedimentos para recrutamento de assistentes operacionais com prazo de candidaturas até 14 de setembro:

  • Aveiro, Agrupamento de Escolas de Ílhavo
  • Lisboa, Agrupamento de Escolas Madeira Torres
  • Leiria, Agrupamento de Escolas Raul Proença
  • Lisboa, Agrupamento de Escolas Alves Redol
  • Porto, Agrupamento de Escolas António Sérgio
  • Setúbal, Agrupamento de Escolas n.º 1 de Santiago do Cacém
  • Lisboa , Agrupamento de Escolas de Caneças

Agrupamento de Escolas Campo Aberto, na Póvoa de Varzim, está a recrutar quatro assistentes operacionais para prestação de serviços de limpeza, vigilância, manutenção dos espaços escolares. O contrato é a termo resolutivo certo com a duração de 9 mesesO prazo para candidaturas termina a 15 de setembro.

Outras ofertas de emprego em escolas com candidaturas a terminar a 15 de setembro:

  • Porto, Agrupamento de Escolas D. Pedro I
  • Faro, Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira
  • Lisboa, Agrupamento de Escolas de São João da Talha
  • Porto, Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil
  • Braga, Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira
  • Lisboa, Agrupamento de Escolas Fernando Pessoa

A 18 de setembro, termina o procedimento concursal do Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda, Guimarães. São duas vagas para assistentes operacionais com funções de limpeza e vigilância, o contrato é a termo resolutivo certo e terá a duração de 12 meses.

Também terminam a 18 de setembro os procedimentos concursais do Agrupamento de Escolas da Maia, do Agrupamento de Escolas de Vallis Longus, em Valongo, do Agrupamento de Escolas Rio Arade, em Lagoa, do Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade, no Porto, e do Agrupamento de Escolas Pinhal de Frades, em Setúbal.

Procedimentos a terminar a 19 de setembro:

  • Porto, Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade
  • Faro, Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes
  • Porto, Agrupamento de Escolas Soares dos Reis

São quatro assistentes operacionais para funções apoio aos docentes, vigilância de alunos e limpeza das instalações escolares que o Agrupamento de Escolas Garcia de Orta pretende recrutar a termo resolutivo certo por 10 mesesCandidaturas terminam a 20 de setembro.

Os procedimentos concursais do Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve, Castelo Branco, e o Agrupamento de Escolas de Casquilhos, Setúbal, também terminam a 20 de setembro.

Procedimentos concursais com candidaturas até 21 de setembro:

  • Leiria, Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente
  • Leiria, Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente
  • Portalegre, Agrupamento de Escolas de Avis
  • Aveiro, Agrupamento de Escolas de Escariz
  • Faro, Escola Secundária de Loulé
  • Santarém, Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Fernandes

Por fim, em Braga, a Escola Secundária Henrique Medina tem três vagas para a categoria de assistente operacional. O vínculo contratual em funções públicas é também a termo resolutivo certo e terá a duração de 11 mesesPoderá candidatar-se até 22 de setembro.

Os profissionais a contratar vão exercer as tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas da escola; prestar informações, utilizar equipamentos de comunicação, incluindo estabelecer ligações telefónicas, receber e transmitir mensagens; providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático e informático necessário ao desenvolvimento do processo educativo; entre outras.

Em Aveiro, Agrupamento de Escolas de Ovar Sul, e no Porto, Agrupamento de Escolas Pêro Vaz de Caminha, os prazos para candidatura também terminam a 22 de setembro.

Se pretende saber mais sobre estas ofertas de emprego em escolas, consulte a Bolsa de Emprego Público aqui!

Veja também: