Fernanda Silva
Fernanda Silva
15 Abr, 2016 - 08:00

ESEGUR procura vigilantes em todo o país

Fernanda Silva

A maior empresa portuguesa global de segurança privada está a recrutar. Gostava de trabalhar na ESEGUR? Envie já o seu currículo.   

ESEGUR procura vigilantes em todo o país

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoHá mais de 20 anos que a ESEGUR se dedica à segurança privada. Conta com mais de 2.200 colaboradores e mais de 4.800 clientes nas áreas da Banca, Serviços, Comércio e Indústria.

Entre os serviços prestados por esta empresa, sedeada em Lisboa, estão o transporte, guarda, tratamento e distribuição de valores, a vigilância de bens móveis e imóveis e a exploração e a gestão de centrais de receção e monitorização de alarmes e de videovigilância. A ESEGUR é ainda responsável pela recolha de receitas e fornecimento de valores em mais de 5.000 pontos dispersos pelo país e assegura a gestão de 4.200 máquinas ATM.

Quer trabalhar nesta empresa? Saiba que a ESEGUR está neste momento a recrutar um operador de valores para Lisboa e vigilantes para vários pontos do país. Para Aveiro e Leiria as oportunidades são a tempo inteiro. Para part-time há vagas em Alfragide, Carvalhal (Leiria), Coruche (Santarém), Funchal (Madeira), Póvoa do Varzim, Sever do Vouga (Aveiro) e Vila do Conde.

Para se candidatar precisa de reunir alguns requisitos. Tem que ter o 12.º ano, ser residente na área da vaga a que se candidata, ter bons conhecimentos de inglês e informática, ter boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, boa apresentação, ser íntegro, honesto e responsável. É essencial não ter antecedentes criminais e é obrigatório ter cartão profissional de vigilante. Nalguns casos é condição ter também carta de condução. 

Encontre aqui todas as ofertas de emprego na ESEGUR
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: