AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Euronext contrata mais de 100 pessoas para o Porto

A Euronext Lisboa está a recrutar mais de uma centena de profissionais altamente qualificados e vai ser o segundo maior empregador do grupo.

Euronext contrata mais de 100 pessoas para o Porto
Com a criação de um centro de tecnologias de informação

De acordo com a presidente da Euronext Lisboa, vai ser criado um centro de tecnologias de informação no Porto para o qual vão ser contratados 120 novos colaboradores, passando a centralizar serviços que estavam até agora espalhados por várias localizações.  

A nova empresa vai chamar-se Euronext Tecnologies e o processo de recrutamento já está a decorrer.

Até ao primeiro semestre de 2017, a infraestrutura já deve estar a funcionar. Mas, até Setembro deste ano a Euronext já quer ter 90 pessoas contratadas para ir transmitindo conhecimentos.

Com esta contratação a bolsa portuguesa será o segundo maior empregador do grupo Euronext, atrás da França.

Grande parte das pessoas vai ocupar cargos na área financeira e também no âmbito das novas tecnologias, em áreas como desenvolvimento, segurança ou formação.

A Euronext é o maior grupo de mercados bolsistas, sendo que diariamente as suas bolsas transacionam mais de 100 mil milhões de euros. Na Europa, a  Euronext é a operadora líder que reúne as bolsas de Paris, Amesterdão, Bruxelas e Lisboa. A Bolsa de Lisboa nasceu em 1769.

Esteja atento ao recrutamento aqui.

Veja também: