AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Europol está à sua procura!

A Europol está sedeada em Haia e conta com mais de 900 colaboradores. Já pensou em juntar-se à equipa?   

A Europol está à sua procura!
Quer trabalhar no Serviço Europeu de Polícia?

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
O Serviço Europeu de Polícia está à procura de novos colaboradores para diversas áreas. A Europol tem como objetivo melhorar a cooperação policial entre os Estados-Membros para lutar contra o terrorismo, o tráfico ilícito de drogas e as outras formas graves de criminalidade organizada internacional.

Está sedeada em Haia, na Holanda, e conta com mais de 900 colaboradores, mas está a reforçar as suas equipas a part-time e full-time. Por outro lado, estão em aberto estágios em áreas como a comunicação, a logística e a organização de eventos.

Há vagas por preencher na área das novas tecnologias e da segurança, como por exemplo as de analista estratégico para o crime organizado e especialista para o departamento de operações também criminal, coordenadores técnicos, analistas operacionais, especialistas em segurança, arquitetos de informação, especialistas em procurement e em information hubs. Entre as oportunidades em aberto para trabalhar na Europol existem ainda vagas para especialistas em recursos humanos e direito comercial.

Podem candidatar-se pessoas de todos os Estados-Membros da União Europeia, mas convém saber falar inglês. Para algumas das funções os salários oferecidos pela Europol chegam perto dos 6 mil euros mensais.

Se quer saber se tem perfil para estas oportunidades conheça-as melhor aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: