Inês Silva
Inês Silva
08 Jun, 2017 - 06:00

Eurospuma com vagas em aberto

Inês Silva

A Eurospuma está a contratar colaboradores para a sua sede em Espinho. Marketing, Engenharia Química e Linha de Produção são as áreas com vagas em aberto.

Eurospuma com vagas em aberto

A Eurospuma fabrica, desde 1965, espumas flexíveis de poliuretano de alta qualidade e, a partir de 1979, também tecidos não tecidos volumosos.

São produzidos vários tipos de espuma de poliuretano com diferentes características e propriedades, fazendo com que as aplicações sejam várias e diferentes entre os tipos de espuma fabricados.

As fibras ou tecidos não tecidos volumosos produzidos pela Eurospuma, apresentam-se como mantas de poliéster e são vendidos sob a forma de rolos, placas ou bolas, com medidas padronizadas e características distintas para o sector a que se destinam.

Com estas matérias intermédias, a empresa desenvolveu uma gama de produtos de descanso e conforto de elevada qualidade, a qual engloba almofadas, edredões, toppers, apoios e colchões.

A empresa aposta na investigação e desenvolvimento de produtos sustentáveis com o intuito de proporcionar o bem-estar e o conforto fundamentais para uma boa qualidade de vida e fornece matérias-primas para diversos sectores industriais tais como o mobiliário, colchoaria, têxteis-lar, confeções, automóvel, calçado, embalagem, filtração, puericultura, etc.

A Eurospuma afirma o investimento na melhoria contínua, apostando na renovação e ampliação das suas linhas de produção, na qualificação dos seus recursos humanos e das suas metodologias de trabalho.

A empresa está atualmente a recrutar, para serviços técnicos e a tempo inteiro, um colaborador para a linha de produção. As habilitações literárias dos candidatos devem ser ao nível do 12.º ano.

A Eurospuma está também a contratar licenciado em Marketing e com experiência de 2 a três anos na área de Marketing e Publicidade.

Ainda para Espinho, a Eurospuma está à procura de licenciado em Engenharia Química, dando preferência a candidatos com alguma experiência em reações de polimerização, caracterização de materiais e síntese orgânica de vários tipos de compostos.

Se pretende candidatar-se a estas oportunidades da Eurospuma, pode fazê-lo aqui através do seu perfil do LinkedIn.

Veja também: