Inês Silva
Inês Silva
12 Out, 2017 - 05:00

Vagas para explicadores em todo o país

Inês Silva

Está à procura de emprego para explicadores? Há vagas em part-time para professores de Matemática, Biologia, Físico-química, Português e Inglês.

Vagas para explicadores em todo o país

Agora que já começaram as aulas, são vários os centros de estudo e de apoio pedagógico, em diversas zonas do país, que estão recrutar explicadores em part-time para diferentes áreas de ensino. Conheça algumas das ofertas!

Ofertas de emprego para explicadores

O Estudo+, centro de estudos na cidade de Setúbal, está a aceitar candidaturas de professores/explicadores de Biologia e Geologia do ensino secundário para horário part-time a combinar.

Para candidatar-se deverá ter habilitação para a docência, este é um fator eliminatório; ter vocação para o ensino; com experiência profissional na área/nível a que se candidata; possuir elevado sentido de responsabilidade; ter boa capacidade de organização; com disponibilidade para acompanhar os alunos durante todo o ano letivo 2017/18 e com experiência na preparação de alunos para os exames nacionais de 11º ano.

Envie o seu currículo, com foto e carta de apresentação, para o [email protected].

Em Leiria, o centro de apoio escolar O Mocho está a recrutar, em part-time, explicadores para a disciplina de Português. São procurados candidatos com formação superior; experiência na área; possibilidade de colaborar em regime independente de prestação de serviços; com sentido de responsabilidade; capacidade de comunicação e motivação dos alunos e disponibilidade para acompanhar os alunos até ao final do ano letivo.

Os candidatos devem enviar o seu currículo para [email protected].

No Porto, são procurados professores de Português e Inglês para explicações em centro de estudos, em part-time. Para candidatar-se, envie o seu currículo, referindo o horário disponível, para [email protected].

A Academia 5As, em Viseu, está a recrutar um professor/explicador de Biologia e Geologia do ensino secundário. Os interessados deverão enviar o CV atualizado para [email protected].

A Aprende Mais está a contratar professores para efetuar apoio pedagógico ao domicílio, em regime independente de prestação de serviços. As explicações são na área de ensino de Físico-Química e zona para a prestação de serviços é Lisboa.

Os candidatos devem ter formação superior; experiência na área; possibilidade de colaborar em regime de prestação de serviços; disponibilidade horária para tardes; conhecimento dos programas curriculares; sentido de responsabilidade; capacidade de comunicação e motivação dos alunos e disponibilidade para acompanhar os alunos até final do ano letivo.

Envie o seu curriculum vitae, com fotografia, acompanhado de carta de apresentação e cópia do certificado de habilitações para [email protected].

Aki Há Génios, centro psicopedagógico em Olhão, procura, em part-time, professor ou explicador de Matemática, em regime de prestação de serviços, para trabalhar com crianças do 2º e 3º ciclo. Para candidatar-se, envie e o seu currículo para [email protected].

Se pretende consultar mais ofertas de emprego para explicadores, clique aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados