Expressglass procura técnicos para instalar vidros

Ofertas são para Penafiel, Póvoa do Varzim, Sacavém e Trofa. Veja se cumpre os requisitos para trabalhar na Expressglass.

Expressglass procura técnicos para instalar vidros
É uma empresa 100% portuguesa sediada no Porto

A Expressglass é uma empresa 100% portuguesa com cerca de uma centena de lojas de Norte a Sul do país. Criada em 2002 e sediada no Porto, é uma empresa especializada na prestação de serviços ao nível da reparação e substituição do vidro automóvel.

Neste momento, a Expressglass está a recrutar técnicos colocadores de vidros para várias lojas, nomeadamente Penafiel, Póvoa do Varzim, Sacavém e Trofa.

Estes profissionais ficarão responsáveis por substituir e reparar vidros em automóveis, realizar o atendimento ao público e também o tratamento administrativo dos processos.

Para se candidatar a estas oportunidades da Expressglass – Vidros Para Viaturas SA, precisa de ter experiência no atendimento ao público e carta de condução. Além disso, a empresa procura pessoas capazes de respeitar a assiduidade e pontualidade, com gosto pelo trabalho em equipa, gosto pelo sector automóvel, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e disponibilidade imediata.

Convém referir que estas ofertas de emprego são para trabalho a tempo inteiro.

Saiba mais sobre as vagas e como se candidatar aqui.

Veja também: