EY Portugal pretende contratar 50 colaboradores em Janeiro

A consultora EY Portugal pretende contratar 50 colaboradores de diferentes backgrounds já em Janeiro e planeia contratar um total de 200 colaboradores em 2017.

EY Portugal pretende contratar 50 colaboradores em Janeiro
Oportunidade para finalistas e recém-licenciados

A EY Portugal, empresa líder em consultoria em áreas como Finanças, Seguros, Economia, Direito, Gestão, entre outras, pretende contratar mais de 200 colaboradores em 2017, sendo que 50 serão contratados já em Janeiro. A empresa, que tem o objectivo de contratar mil colaboradores até 2020, valoriza as competências pessoais e profissionais de igual modo e procura jovens ambiciosos, resilientes e com vontade de dar o seu contributo para o sucesso da empresa.
 
Os 200 contratos que pretende fechar ao longo do ano com finalistas e recém-licenciados terão um vínculo efectivo e um programa de gestão de carreira ancorado num plano de formação teórico-prática - oportunidades de ouro nos tempos que correm.
 

Como concorrer?

Em 2015, a empresa realizou um bootcamp – EY Bootcamp - em algumas universidades portuguesas e, dessa experiência, resultou a contratação de 130 recém-licenciados.
 
Em 2017, a EY Portugal pretende continuar a aplicar o formato bootcamp para encontrar jovens talentos. Aliás o road-show pelas universidades portuguesas já começou.
 
Sim, leu bem, a empresa já está recrutar para Janeiro e Setembro de 2017. Se é finalista ou recém-licenciado basta aceder à pagina online da EY Portugal ( link - Job search - Search for student jobs – Location: Portugal) e preencher a candidatura em “New Graduates – Jan. e Set. 2017".
 
Para acompanhar de perto o road-show da EY Portugal, aconselhamos ainda as seguintes hashtags: #EY #EYBootcamp #buildingabetterworkingworld
 
Resta-nos apenas desejar-lhe boa sorte!

Veja também: