Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa está a recrutar

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa tem vários procedimentos em aberto para recrutar pessoal docente e não docente.

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa está a recrutar
Concursos já estão a decorrer, conheça os prazos de candidatura

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa está a recrutar professores associados e catedráticos, técnicos superiores para diferentes áreas e especialistas de informática. Existem concursos com prazo de candidaturas a terminar a 4 de janeiro de 2018 e outros a decorrer até 6 de fevereiro de 2018.

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa quer contratar professores associados para as áreas disciplinares de Ciências e Engenharia do Ambiente; Física; Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; Matemática e também para a área disciplinar de Química.

Existem também duas vagas para professor catedrático nas áreas disciplinares de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e Fitotecnologia.

Para se candidatar a todas estas vagas é necessário ter doutoramento. Para saber mais sobre os requisitos e prazos de candidatura, clique aqui!

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa está ainda à procura de técnicos superiores para o gabinete de apoio à transferência de tecnologia da direção de I&D; para a área de gestão de projetos de I&D; para o laboratório de suporte à incubação do gabinete de apoio à transferência de tecnologia da direção de I&D e para a área de comunicação e imagem da Faculdade.

Para candidatar-se, deverá possuir licenciatura na respetiva área. Para saber mais sobre os requisitos e prazos de candidatura, clique aqui!

Nos concursos em aberto, há ainda vagas para especialistas de informática na direção de serviços de informática para exercer funções de operadores de 1.ª linha e para as áreas de administração de redes e gestão de laboratórios de informática.

Os candidatos devem possuir grau académico de licenciatura na área de Informática ou área afim. Para saber mais sobre os requisitos e prazos de candidatura, clique aqui!

Formalização de candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, sob pena de exclusão, mediante preenchimento de requerimento de candidatura, minuta disponível na página eletrónica da faculdade, podendo ser entregues pessoalmente no Núcleo de Expediente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, sito no Campo Grande – Edifício C5, Piso 1, 1749-016 Lisboa, das 09h30 às 16h00, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, dentro do prazo fixado, para a mesma morada da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, dirigidas ao Presidente do Júri do respetivo concurso.

Veja também: