Faculdade de Letras de Lisboa abre concurso de recrutamento

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa pretende contratar três técnicos superiores com licenciatura em Línguas e Contabilidade e Administração.

Faculdade de Letras de Lisboa abre concurso de recrutamento
Candidaturas terminam a 25 de agosto

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa abriu procedimentos concursais para o preenchimento de três postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de técnico superior. Saiba mais!

Faculdade de Letras de Lisboa recruta 3 técnicos superiores

A Faculdade procura um licenciado em Línguas e Literaturas Estrangeiras para o Centro de Estudos Clássicos. As funções a exercer são no âmbito do apoio à investigação na área dos Estudos Clássicos, nomeadamente à gestão de projetos FCT, atividades científicas de programação e preparação de projetos de investigação e ao estabelecimento de redes nacionais e internacionais.

Também para apoio à investigação e gestão de projetos, mas no Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias, o estabelecimento de ensino superior está a recrutar um licenciado em Língua e Literatura Materna, Línguas e Literaturas Estrangeiras ou História e Arqueologia.

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa está ainda a contratar para a divisão de Gestão Financeira e Patrimonial. São procurados candidatos com licenciatura em Contabilidade e Administração.

Esta vaga envolve o desempenho de funções nos domínios da gestão financeira, da gestão de projetos e da gestão da investigação científica.

Formalização de candidaturas

A apresentação de candidaturas deve ser feita, até 25 de agosto, em suporte de papel, não sendo admitidas candidaturas enviadas por correio eletrónico, mediante o preenchimento do formulário tipo de candidatura que se encontra disponível na página eletrónica da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

O formulário de candidatura deverá ser entregue pessoalmente, durante o horário normal de expediente, das 10h30 às 16h30, no Serviço de Pessoal da Faculdade ou remetido através de correio registado com aviso de receção para Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Alameda da Universidade, Cidade Universitária, 1600 -214 Lisboa.

Para saber mais ou aceder ao formulário tipo de candidatura, consulte a página online da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa aqui!

Veja também: