Fernanda Silva
Fernanda Silva
27 Set, 2016 - 06:00

Vagas na Faculdade de Motricidade Humana

Fernanda Silva

Há vagas em três divisões de coordenação da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Vagas na Faculdade de Motricidade Humana

A Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa abriu um procedimento concursal para três cargos de direção.
Estes licenciados vão ser responsáveis pela coordenação da Divisão de Relações Externas, Comunicação e Edições; coordenação da Divisão de Gestão de Assuntos Financeiros; e coordenação da Divisão de Gestão de Assuntos Académicos Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Os candidatos têm que ter uma licenciatura na área de gestão, comunicação social, marketing; gestão financeira; administração pública ou afins.

Além disso, têm que ter competência técnica e aptidão comprovada para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo da área a que se candidatam; ter capacidade de liderança e espírito de iniciativa; capacidade de planeamento e organização; possuir competência e experiência comprovadas na utilização das ferramentas digitais/redes sociais de apoio ao marketing institucional; e dominar a expressão oral e escrita de diversas línguas. Devem ainda ter curso específico para dirigentes da Administração Pública, entre outros.

Estes cargos de direção na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa dão acesso a uma remuneração de 2163,84 euros e ainda a um suplemento mensal de 195,35 euros.

Para saber tudo sobre este concurso público espreite aqui. Apresse-se que a data termina a 3 de outubro.

Veja também:

Artigos Relacionados