Publicidade:

Faurecia tem emprego em Aveiro, Bragança e Viseu

A Faurecia está a recrutar para várias funções nas áreas da Tecnologia da Informação, Gestão, Finanças, Compras, Engenharia, entre outras.

Faurecia tem emprego em Aveiro, Bragança e Viseu
São mais de 20 oportunidades de emprego

Faurecia Portugal faz parte da multinacional francesa Faurecia e fornece diversas marcas reconhecidas – como a Mercedes, Jaguar, Land Rover, Skoda, Daimler, RSA, PSA Peugeot- Citroën, General Motors, Renault-Nissan, Volkswagen, Citroën e Seat.

Presente em Portugal desde 1951, a Faurecia emprega quatro mil pessoas nas suas seis fábricas. As suas principais áreas de negócio são a produção de assentos de automóveis nas duas fábricas de São João da Madeira, na fábrica de Nelas e na fábrica de Vouzela; as tecnologias de controlo de emissões, na fábrica de Bragança e os sistemas de interior, na fábrica de Palmela.

A empresa tem ainda em Portugal um centro de serviços partilhados, sediado em São João da Madeira, que integra os serviços de sistemas de informática, incluindo o departamento de helpdesk, que dá suporte técnico a 12 países diferentes: Portugal, Espanha, Brasil, Argentina, Uruguai, Itália, França, Tunísia, Marrocos, Bélgica, Luxemburgo e África do Sul.

Integra ainda funções na área de segurança IT, infraestruturas windows, entre outras, que prestam suporte a nível mundial. Abrange também os serviços de recursos humanos para as suas fábricas em Portugal e de contabilidade e serviços conexos para países como: Portugal, França, Tunísia, Marrocos, Reino Unido e Luxemburgo.

Oportunidades de emprego


Atualmente, a empresa tem mais de duas dezenas de oportunidades de emprego ativas e está a recrutar essencialmente para São João da Madeira, no distrito de Aveiro. Fique a conhecer algumas das ofertas.

Junior network security administrator é uma das ofertas em aberto para São João da Madeira. Este profissional irá desempenhar funções no âmbito da segurança de TI a nível mundial e trabalhar em estreita cooperação com os centros de competência de segurança de TI na definição de novos projetos e plataformas.

Deve ter, no mínimo, Licenciatura em Tecnologia da Informação, capacidades altamente desenvolvidas para a resolução de problemas e investigação de questões de segurança, motivação natural para integrar equipas internacionais de TI multidisciplinar e domínio do inglês.

Há também uma vaga para local IT em São João da Madeira que terá como principal missão manter a relação entre os serviços partilhados de TI e o site, assegurando que os utilizadores recebem o serviço acordado.

Para candidatar-se deverá possuir formação académica em Gestão com especialização em Tecnologia da Informação e ter excelentes capacidades de comunicação e negociação.

A Faurecia tem ainda, em São João da Madeira, várias outras ofertas para áreas como a Tecnologia da Informação, Gestão, Finanças, Compras, Controlo de Produção e Logística, Operações, Engenharia e Qualidade e Segurança.

Em Bragança, para a área da Produção, é procurado licenciado em Engenharia Elétrica, Eletrónica ou Engenharia Mecânica, com experiência profissional em manutenção industrial e/ou processos de soldagem e processamento de tubos e placas. Ter conhecimentos de AutoCAD e ser fluente em inglês são, também, requisitos.

Ainda em Bragança, há uma oferta  para regional traffic scheduler na área de Controlo de Produção e Logística.

PC&L improvement coordinator é a posição em aberto para Nelas, distrito de Viseu que terá como principal função impulsionar a implementação de ferramentas e metodologias de controlo e logística de produção.

O candidato ideal terá uma licenciatura em Engenharia, experiência de produção em ambiente industrial, conhecimento de ferramentas Lean e terá bons conhecimentos de inglês.

Se ficou interessado em saber mais ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Faurecia aqui.

Veja também: