AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Faurecia cria 400 postos de trabalho em Bragança

Até ao final de 2018, a multinacional do sector automóvel Faurecia quer empregar mais 400 pessoas na nova fábrica inaugurada.

Faurecia cria 400 postos de trabalho em Bragança
Multinacional já dá emprego a 850 pessoas da região

A multinacional francesa Faurecia está representada em 34 países e emprega quase 100 mil trabalhadores. É um dos maiores fabricantes mundiais de equipamento automóvel e marca presença em Portugal desde 1951, contando com seis fábricas em todo o país.

Em Bragança, há uma unidade a laborar que emprega cerca de 850 pessoas. Agora, acaba de ser inaugurada uma segunda fábrica que vai criar 400 postos de trabalho, até 2018.

A nova unidade da Faurecia vai investir em tecnologia e apostar na mão-de-obra qualificada do nosso país. Ali vão ser produzidos sistemas de escape para novos modelos das marcas Jaguar e Land Rover; para os modelos a gasóleo de novos modelos da Peugeot e Citroen; para os motores 1.5 a gasóleo do Renault Megane e para as novas versões dos Renault Clio, Laguna e Megane.

O processo de recrutamento para estas vagas ainda vai decorrer. Pode encontrar todas as oportunidades de emprego da Faurecia aqui. Neste momento, há vagas em Portugal para trabalhar em São João da Madeira, Bragança e Nelas (Viseu). Há ainda dezenas de ofertas para preencher aqui ao lado, em Espanha, e centenas em França.

Se não se enquadrar no perfil pretendido pode sempre optar por enviar o seu currículo através de uma candidatura espontânea.

Esteja atento!
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: