Multinacional Faurecia está a recrutar

A multinacional do setor automóvel Faurecia tem seis fábricas em Portugal e está a contratar no nosso país.

Multinacional Faurecia está a recrutar
Para Viseu, Palmela, Bragança e São João da Madeira

A Faurecia está representada em 34 países e emprega quase 100 mil trabalhadores. Trata-se de um dos maiores fabricantes mundiais de equipamento automóvel.

A multinacional francesa, em Portugal desde 1951, tem atualmente oportunidades de emprego em aberto no nosso país, para quem se acabou de licenciar e para quem tem experiência. A maioria exige conhecimentos na área da engenharia.

Por exemplo, para Viseu, a Faurecia procura um autonomous production unit manager, licenciado em engenharia, com pelo menos cinco anos de experiência na área de produção e também na gestão de equipas.

Depois, para São João da Madeira, a empresa precisa de um plant supplier quality, que esteja a iniciar carreira ou tenha alguma experiência em ambiente industrial; um production supervisor, já com conhecimentos na gestão da produção; e um quality customer relationship engineer, com três anos de experiência; um maintenance coordinator, com cinco anos de experiência na área da produção; e um automation&robotics engineer, com três anos de experiência. Todos têm que ser licenciados em engenharia e dominar o inglês.

Para Bragança, a Faurecia está a recrutar um regional traffic scheduler, com quatro a cinco anos de experiência na área dos transportes e planeamento e capaz de trabalhar sob pressão; e um plant program team leader, com cinco anos de conhecimento na área da produção, que fale inglês e tenha experiência internacional. Há também uma vaga para Palmela, para um V.I.E series buyer.

Tenha atenção às datas. Grande parte das vagas aceitam candidaturas até meados ou final de março, mas, em alguns casos, o prazo termina já em fevereiro. Candidate-se aqui

Veja também: