AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Já pensou em trabalhar no FC Porto?

O Grupo FC Porto é responsável pela gestão de vários espaços. Saiba como candidatar-se.

Já pensou em trabalhar no FC Porto?
Saiba como funciona o recrutamento

A história do FC Porto começou em 1893 pela mão de António Nicolau d'Almeida. Hoje em dia, o clube não é apenas um dos três maiores clubes de futebol a nível nacional e um dos melhores da Europa. As realidades desportivas são outras e as SAD passaram a ser a imposição de um mercado muito competitivo. Face ao crescimento económico, o Grupo FC Porto foi criado com o objetivo de rentabilizar os seus ativos e investimentos.

O Grupo FC Porto é responsável pela gestão do Estádio do Dragão, Dragão Caixa, CTFD PortoGaia, Vitalis Park e outros espaços. Holding, Desporto, Comercial, Operacional, Serviços Partilhados e Corporativos são as unidades de gestão pelas quais o Grupo se divide.

O Grupo FC Porto acredita que os ativos humanos são um fator determinante para o sucesso da organização e, por isso, a política de gestão de Recursos Humanos é exercida com base numa cultura de verdadeira paixão pelas pessoas, sendo a alta performance uma exigência mínima.

Se pretende fazer parte desta equipa, pode enviar uma candidatura espontânea e o seu currículo para recrutamento.rh@fcporto.pt.

Veja também: