Inês Silva
Inês Silva
11 Set, 2018 - 03:38

Feedzai com várias oportunidades de carreira

Inês Silva

A Feedzai está a recrutar engenheiros de software, analistas de dados, administradores de sistemas, gestores de produto, entre outras funções. Saiba mais.

Feedzai com várias oportunidades de carreira

Feedzai é uma empresa de ciência de dados que combate a fraude nos pagamentos com recurso a inteligência artificial. Foi fundada, em Coimbra, no final de 2008 e é desenvolvida por cientistas de dados e engenheiros aeroespaciais.

A Feedzai tem como missão tornar o comércio seguro. Os maiores bancos, provedores de pagamento e retalhistas do mundo usam a tecnologia e conhecimento da empresa para gerir os riscos associados a bancos e compras.

A empresa tem mais de 200 funcionários e realizou vendas no valor de 35 milhões de dólares em 2016. Em 2017, a Feedzai recebeu o Prémio internacionalização PME.

A Feedzai está atualmente a recrutar para o Porto, Coimbra e Lisboa. Conheça as oportunidades em aberto.

Oportunidades de emprego Feedzai

A empresa está a recrutar para a área de Customer Success, no Porto e em Lisboabusiness operations manager com licenciatura ou mestrado e 2 a 3 de experiência em estratégia de combinação e funções de operações através da execução de projetos como operações de negócios ou consultoria de gestão.

Para o mesmo departamento, em LisboaCoimbra e Porto, há também vagas para data scientistPMO manager, pre-sales engineerproject manager software engineer.

A Feedzai para o departamento de Design, em CoimbraLisboa e Porto, procura prototyperuser researcherUX designer visual designer.

Também em Coimbra, Lisboa e Porto, na área de Engineering, a empresa tem oportunidades de emprego abertas para as funções de business intelligence engineer, junior software engineer, senior front-end engineer, senior software engineer, software development engineer in test e software engineer.

Há vagas para HR Business Partner, nos Recursos Humanos (HR) em CoimbraLisboa e Porto. São procurados profissionais com mais de 2 anos de experiência em gestão de RH; com conhecimentoc das melhores práticas, processos e sistemas de RH; experiência profissional anterior em indústria de tecnologia; conhecimento do direito do trabalho em Portugal; mestrado em Recursos Humanos ou área afim e fluência em inglês.

Para a área de IT, em Lisboa, a Feedzai procura senior systems administrator.

Na área de produto, também nas 3 cidades portugesas, há vagas para as funções de product manager e technical product manager.

Em Lisboa, para a área de research, a Feedzai quer contratar director of data science que será responsável por gerir uma equipa de cientistas de dados, engenheiros de dados e engenheiros de visualização de dados.

Ainda para a mesma área, em Lisboa, Coimbra e Porto, a empresa pretende também recrutar data engineer, data scientist, data visualization developer,m fraud data analyst e manager of data science.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento da Feedzai.

Veja também:

Artigos Relacionados