Publicidade:

Feedzai tem várias ofertas de emprego em aberto

A Feedzai está à procura de engenheiros de software, analistas de dados, administradores de sistemas, gestores de produto, entre outros profissionais.

Feedzai tem várias ofertas de emprego em aberto
Vagas no Porto, Coimbra e Lisboa

Feedzai é uma empresa de ciência dos dados que combate a fraude nos pagamentos com recurso à inteligência artificial. Foi fundada, em Coimbra, no final de 2008 e é desenvolvida por cientistas de dados e engenheiros aeroespaciais.

A Feedzai tem como missão tornar o comércio seguro. Os maiores bancos, provedores de pagamento e retalhistas do mundo usam a tecnologia e conhecimento da empresa para gerir os riscos associados a bancos e compras.

A empresa tem mais de 200 funcionários e realizou vendas no valor de 35 milhões de dólares em 2016. Em 2017, a Feedzai recebeu o Prémio internacionalização PME.

A Feedzai está atualmente a recrutar para os vários departamentos no Porto, em Coimbra e Lisboa. Conheça as oportunidades em aberto!

Oportunidades Feedzai


A empresa está a recrutar, para o departamento Customer Successdois engenheiros de pré-venda com formação académica na área das Ciências da Computação, ou similar, e com conhecimentos de francês ou alemão. Estes profissionais vão ser a ponte entre os clientes e os produtos e equipas de desenvolvimento da Feedzai.

Para o mesmo departamento, há também vagas para product support engineer, project manager, software engineer e solution architect.

Data scientist é uma das posições em aberto para o departamento de Data Science. A principal função será o trabalho de Data Science em projetos para clientes que, ocasionalmente, pode ser feito nas instalações da empresa, mas muitas vezes terá de ser feito nas instalações dos clientes por razões de segurança, portanto, há uma componente de viagem significativa nesta função.

A função envolve compreender os dados que os clientes fornecem, limpar esses dados e validar se correto; pré-processamento dos dados, geralmente usando uma mistura de scripts de shell e uma linguagem de programação como Python, Java, Scala, etc.

Data visualization developer e fraud data analyst, são as outras vagas existentes no departamento.

A maioria das vagas em aberto são para o departamento de Engineering, para o qual a Feedzai está a recrutar engineering manager, junior scala software engineer, junior software engineer, security engineer, senior frontend engineer, senior scala software engineer, senior software engineer, software development engineer in test, software engineer, system administrator, technical project manager e technical writer.

Por fim, a Feedzai está ainda a recrutar para o departamento Product e procura product manager, technical product manager e UX designer.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Feedzai aqui.

Veja também: