Inês Silva
Inês Silva
24 Out, 2016 - 10:00

Trabalhar na Ferrari é o seu emprego de sonho?

Inês Silva

A Ferrari, famosa marca de carros desportivos, não só tem oportunidades de estágios em aberto como está a contratar. Saiba mais!

Trabalhar na Ferrari é o seu emprego de sonho?

Com sede em Maranello, Itália, a história da Ferrari remonta a 1947 e não é apenas famosa pelo fabrico de carros desportivos. A Scuderia Ferrari é bem conhecida no mundo da Fórmula 1, sendo esta uma das equipas mais antigas em atividade nesta categoria.

A Ferrari está atualmente a recrutar para diversas funções para a sua sede em Maranello, Itália e para os Estados Unidos, em New Jersey. A maioria das vagas é em Itália.

Para a  sua equipa de Fórmula 1 em Maranello, a Ferrari procura Software Developer, Engine Testing Engineer e Vehicle Dynamics Engineer.

Para a área de produção, também na sede da empresa, em Maranello, a Ferrari procura Engine Development Engineer e Purchaser/Buyer na área da engenharia automóvel.

Candidatos a Senior Retail Marketing Manager é o que a marca italiana procura para os Estados Unidos, Englewood Cliffs, New Jersey. A função consiste em trabalhar com a Direção Marketing na gestão estratégica das atividades de retalho, assegurando a visão corporativa da Ferrari nos Estados Unidos. Aos candidatos é pedida uma licenciatura em Marketing ou similar e experiência de 5 anos em funções semelhantes com preferência para o segmento de automóveis de luxo.

A Ferrari está ainda a contratar para New Jersey, um Driving Programs Manager que será responsável por todos os programas de condução oficiais da  marca – Ferrari Corso Pilota – no Norte e América do Sul.

Design, engenharia e departamento de vendas são as áreas para as quais a Ferrari tem oportunidades de estágio em aberto na sua sede em Itália.

Consulte a página de recrutamento da Ferrari para saber mais ou até candidatar-se a estas oportunidades.

Veja também:

Artigos Relacionados