Ferrovial está a recrutar para várias funções

A Ferrovial tem várias vagas e está a recrutar para diversas funções em Lisboa, Porto, Viseu, Torres Novas, Faro e Santarém. Saiba mais.

Ferrovial está a recrutar para várias funções
Essencialmente em Lisboa

A Ferrovial é uma referência mundial em infraestruturas e cidades comprometida com o desenvolvimento de soluções sustentáveis, focadas na inovação e na excelência.

Como parte integrante do seu grupo, a Ferrovial Serviços é uma empresa que integra na sua oferta de serviços o Facility Management, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de todas as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável. Com 6 delegações em território nacional a empresa registou, em 2016, um volume de negócios superior a 30 milhões de euros.

A Ferrovial Serviços é uma das maiores empresas privadas na gestão de resíduos do país, consolidada e comprometida com o desenvolvimento de soluções sustentáveis. Oferece serviços para o setor público e privado nas áreas de gestão de resíduos urbanos e industriais, tratamento, gestão de resíduos e manutenção de espaços verdes e infraestruturas.

A empresa está, atualmente, a contratar para várias funções. Conheça as oportunidades em aberto.

No Porto, a empresa está a recrutar engenheiro mecânico que, reportando ao diretor de Compras e Frota, terá como principais responsabilidades gerir toda a frota de pesados e ligeiros da organização, coordenando a sua atividade a nível nacional; gerir equipas de apoio à manutenção; controlar a rentabilidade da frota, efetuando a gestão das manutenções, de forma a otimizar custos e qualidade de serviço e elaborar relatórios de atividade.

São procurados candidatos com formação superior em Engenharia Mecânica ou área similar; experiência mínima de 4 anos em Gestão de Frota ou Compras; fluência na língua inglesa e espanhola; conhecimentos de Office e SAP; capacidade de gestão de procedimentos e resolução de problemas e disponibilidade para deslocações nacionais.

Responsável/gestor de contrato é a posição em aberto em Torres Novas. O profissional a contratar será responsável por levar a cabo os objetivos de negócio, responsabilizando-se pela gestão diária da exploração (Gestão Urbana), como a prestação de recolha de resíduos e limpeza urbana.

Para candidatar-se deverá ter experiência em gestão de contratos; ser residente na área de Torres Novas ou Santarém; formação académica superior, de preferência em áreas de Engenharia; capacidade de gestão de equipas, negociação e orientação para o cliente; capacidade de comunicação e resiliência; bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa e disponibilidade para viagens nacionais.

É procurado um técnico de manutenção industrial para Baguim do Monte, que irá executar tarefas de manutenção eletromecânica, preventiva e corretiva em equipamentos e máquinas em unidades de triagem e tratamento resíduos.

Formação em Manutenção Industrial ou Eletrotécnica/Automação; conhecimentos na área de eletricidade, automação industrial e mecânica industrial; experiência preferencialmente nas áreas específicas, tais como tapetes transporte, motores elétricos, sistemas de bombagem diversos, sistemas pneumáticos e hidráulicos, etc.; capacidade de diagnóstico; sentido de responsabilidade; capacidade de adaptação e disponibilidade para trabalhar por turnos são os requisitos pedidos.

A Ferrovial está a recrutar para Lisboa um técnico administrativo fluente em espanhol, falado e escrito; com habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; boa capacidade de análise de dados; serão valorizados conhecimentos de Inglês, falado e escrito, e com disponibilidade para turnos rotativos.

Também em Lisboa, a empresa está a selecionar um técnico administrativo fluente em alemão e outro técnico administrativo fluente em italiano.

Há também vagas para técnico de manutenção, técnico de AVAC e técnico polivalente em Lisboa.

Em Viseu, a Ferrovial pretende recrutar um técnico de manutenção e um motorista de pesados com carta de Condução C+E e Certificado CAM; experiência com reboque direcional e experiência comprovada como motorista de pesados.

Em Faro e Loulé, há também vagas para motoristas de pesados. Também em Faro, estão a ser recrutados cantoneiros de limpeza.

Por fim, na Maia é procurado um manobrador de máquinas com experiência anterior em funções similares e certificado de manobrador.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a bolsa de emprego da Ferrovial aqui.

Veja também: