Inês Silva
Inês Silva
23 Jul, 2018 - 04:15

Ferrovial está a recrutar para várias funções

Inês Silva

A Ferrovial tem várias vagas e está a recrutar para diversas funções no Porto, Setúbal, Lisboa, Viseu, Lagos e Loulé. Conheça as vagas e requisitos.

Ferrovial está a recrutar para várias funções

Ferrovial é uma referência mundial em infraestruturas e cidades comprometida com o desenvolvimento de soluções sustentáveis, focadas na inovação e na excelência. Como parte integrante do seu grupo, a Ferrovial Serviços é uma empresa que integra na sua oferta de serviços o Facility Management, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de todas as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável. Com 6 delegações em território nacional a empresa registou, em 2017, um volume de negócios superior a 32 milhões de euros.

A Ferrovial Serviços é uma das maiores empresas privadas na gestão de resíduos do país, consolidada e comprometida com o desenvolvimento de soluções sustentáveis. Oferece serviços para o setor público e privado nas áreas de gestão de resíduos urbanos e industriais; tratamento, gestão de resíduos e manutenção de espaços verdes e infraestruturas.

A empresa está atualmente a contratar para várias funções. Conheça algumas das oportunidades em aberto.

Oportunidades de emprego Ferrovial

No Porto, a empresa está a recrutar gestor operacional para coordenação de vários serviços e especialidades na área do Facility Management.

São procurados candidatos com formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; experiência na área de Facilities Management no mínimo de 3 anos; conhecimentos sólidos da legislação de Segurança – contra incêndios; experiência em liderança de equipas multidisciplinares; boas qualidades interpessoais; orientado a resultados e à satisfação do cliente; disponibilidade de horários e com carta de condução.

Engenheiro júnior é a posição em aberto em Palmela, Setúbal, e para candidatar-se deverá ter formação certificada em Eletricidade, Mecânica, Eletromecânica ou na área da Climatização (AVAC, produção de vapor e ou vácuo, etc.); 1 a 2 anos de experiência, preferencialmente a realizar e/ou supervisionar atividades de Manutenção em ambiente Industrial; disponibilidade para trabalhar por turnos; experiência de assistência a requisitos de utilizadores finais: receção e triagem de pedidos, encaminhamento para as entidades responsáveis pela sua resolução, acompanhamento e inspeção de trabalhos e feedback sobre os mesmos (tanto ao utilizador que requereu o serviço como no sistema de gestão/helpdesk); conhecimento de ferramentas de gestão de manutenção, sistemas de gestão e controlo de equipamentos, legislação relativa a obrigatoriedades legais de manutenção e controlo de parâmetros ambientais; conhecimento de legislação e práticas de Higiene e Segurança no Trabalho em ambiente industrial; capacidade de comunicação com vários interlocutores, em particular em intervenções para correções de emergência e/ou no suporte e orientação de vários recursos para acorrer a eventuais situações de emergência; domínio do Windows, Office (em particular Excel), e carta de condução.

É procurado um canalizador de jardins para Lagos e Loulé com experiência em trabalhos inerentes à função: programação de rega automática, instalação e regulação de elementos de rega, abertura de valas de rega, entre outros; mínimo 1 ano de experiência; escolaridade mínima obrigatória; polivalência, responsabilidade e espírito de equipa; flexibilidade de horários e disponibilidade total e imediata.

A Ferrovial está a recrutar para Lisboa um encarregado de limpezas para sector hospitalar que terá como funções fiscalizar as operações de limpeza; distribuição dos trabalhadores por serviço e distribuição de materiais.

São procurados candidatos com experiência anterior comprovada na função; pontuais e com sentido de responsabilidade e disponibilidade total e imediata.

Em Viseu, a empresa pretende recrutar motorista de pesados com a escolaridade mínima obrigatória; carta de condução C+E e Certificado CAM; experiência com reboque direcional; forte sentido de responsabilidade; dinamismo e autonomia; experiência comprovada como motorista de pesados e com disponibilidade imediata.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte aqui a bolsa de emprego da Ferrovial.

Veja também:

Artigos Relacionados