Gostava de trabalhar na Fidelidade?

O Grupo Fidelidade é líder do sector segurador em Portugal. Saiba como funciona o recrutamento.

Gostava de trabalhar na Fidelidade?
Envie a sua candidatura!

O Grupo Fidelidade orgulha-se dos seus dois séculos de história, nos quais mais de 50 seguradoras contribuíram para a atual credibilidade, dimensão e solidez da Fidelidade. A seguradora atua nas áreas de seguros Auto, Habitação, Saúde, Poupança, Viagem e lazer, Família e Sinistros e assistência.

A Fidelidade não tem ofertas específicas em aberto, mas “procura quem sonha desenvolver as suas capacidades profissionais numa empresa cujos valores assentam na dedicação às Pessoas”.
 
Apesar da sua longa história, a Fidelidade motiva-se com o futuro e por isso procura talentos sabendo que o “desenvolvimento profissional se faz por etapas de evolução, com níveis de formação e partilha de conhecimento, criando novas oportunidades e competências”.

A Fidelidade para além de aceitar candidaturas espontâneas a colaborador, aceita também candidaturas a Gestor de Cliente Fidelidade. Os candidatos deverão ter entre 25 a 45 anos, 12º Ano ou Superior, espírito empreendedor e ambição, capacidade de iniciativa e comunicação, elevada capacidade de relacionamento interpessoal, orientação para o negócio/venda, rigor na organização pessoal, honestidade, integridade e ética, autodisciplina e disponibilidade. A formação como mediador é da responsabilidade da seguradora.

Se pretende enviar o seu currículo para colaborador, preencha o formulário apresentado na página de recrutamento da Fidelidade e submeta a sua candidatura.

Veja também: