Publicidade:

Ginásios Fitness Hut estão a contratar

A cadeia de ginásios Fitness Hut está a reforçar equipas em vários pontos do país: profissionais do desporto, mas também comerciais.

Ginásios Fitness Hut estão a contratar
Existem 31 clubes em Portugal

O Fitness Hut é o primeiro grupo de fitness clubsPremium Low-cost” em Portugal. Tem 31 ginásios, mais de 110 mil sócios, 600 mil visitas por mês e mais de 3.300 aulas por semanas.

Esta cadeia de ginásios tem espaços em vários pontos da Grande Lisboa, no Porto, na Maia, em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Braga, Aveiro e Coimbra. E está a recrutar para vários deles.

Oportunidades no Fitness Hut


Na área do fitness, a empresa procura group trainers para aulas de grupo, que precisam de ter certificação para as aulas a que se candidatam e cédula PROCAFD; personal trainers orientados para o cliente, com licenciatura ou equivalente na área do exercício físico, experiência e também cédula PROCAFD.

Há ainda vagas para a área de gym service. Estes instrutores qualificados (licenciados) de ginástica estarão 100% focados em aconselhar, apoiar e orientar os sócios no seu exercício físico.

A Fitness Hut também está a contratar consultores comerciais com gosto por trabalho de equipa, e trabalho por objetivos, experiência em trabalho telefónico e na área comercial, proatividade, pontualidade, organização, com conhecimentos informáticos e com viatura própria.

A cadeia de ginásios precisa ainda de profissionais para dar apoio aos sócios com experiência de relações públicas, no apoio ao cliente ou área comercial.

Conheça todas as vagas da Fitness Hut aqui.

Veja também: