Fernanda Silva
Fernanda Silva
06 Ago, 2016 - 09:00

FixeAds recruta para o OLX

Fernanda Silva

A FixeAds é a empresa que gere sites de referência como o OLX, StandVirtual, ImoVirtual, Coisas e FaturaVirtual.

FixeAds recruta para o OLX

A FixeAds foi lançada oficialmente em 2007 com o site Coisas (antes chamado Leiloes.net), actualmente o mais visitado site de leilões na internet em Portugal. Esta empresa especialista no desenvolvimento de plataformas de classificados e leilões online foi criando outros projetos de referência e, em 2012, passou a deter o OLX em Portugal e a integrar o grupo sul-africano Naspers.

O sucesso da FixeAds e o seu constante crescimento leva à necessidade contínua de aumentar a estrutura de Recursos Humanos em várias áreas. E os engenheiros informáticos são uma peça fundamental, pelo que a empresa está sempre à procura de novos talentos e profissionais brilhantes.

Neste momento, em Portugal, para trabalhar no OLX, a FixeAds procura, por exemplo, licenciados em Economia, Finanças ou Gestão. Para uma das funções é preciso ter experiência em contabilidade e com conhecimento do sistema contabilístico português, para outra, na área do Marketing, a empresa procura alguém elegível para um estágio do IEFP.

Para trabalhar como engenheiro de software, também no OLX, os candidatos precisam de ter dois anos de experiência. Gestor de produto é outra das vagas em aberto. Estas e outras oportunidades de emprego exigem conhecimentos de inglês, falado e escrito.

No total, são 148 vagas as que a FixeAds tem em aberto para vários países. Conheça-as todas aqui

Veja também: