Fujitsu Portugal está a recrutar em Lisboa

A Fujitsu Portugal está à procura de novos colaboradores para reforçar as suas equipas e está a recrutar na área das tecnologias da informação.

Fujitsu Portugal está a recrutar em Lisboa
Conheça as oportunidades em aberto

Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e conta com cerca de 155 mil colaboradores em todo o mundo que prestam suporte a clientes em mais de 100 países.

A Fujitsu é o maior empregador japonês em Portugal, contando com mais de 1.400 colaboradores. Com sede em Lisboa e operações no Porto e em Braga, é uma das três maiores empresas tecnológicas do mundo e está em Portugal há 40 anos.

A empresa está, atualmente, a recrutar senior software developer para reforçar a sua equipa de Software Retail Delivery em Lisboa. Para candidatar-se tem que dominar a língua inglesa, falada e escrita; deverá ter no mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento de software nas áreas de pagamentos eletrónicos; desenvolvimento aplicacional em layers (multitier/3layer architecture); MVC Design Pattern; JQuery; LINQ ou Entity Framework usando abordagem Code First.

São também pedidas noções de Dependency Injection; conhecimentos de DBA SQL server 2016 em ambientes complexos, incluindo componentes de cloud e experiência em metodologias Agile. Noções do negócio de retalho; experiência em desenvolvimento de drivers (Printers, scanners, etc) e certificações CMMI e ITIL serão conhecimentos valorizados.

A Fujitsu Portugal está também à procura de um technical expert em SCCM para atuar como interface técnico entre os clientes e as equipas internas de administração da infraestrutura de SCCM.

São procurados profissionais com experiência sólida em trabalho conjunto com equipas de clientes; 2 anos de experiência em administração de SCCM 2012 R2; 5 anos de experiência em operação de SCCM 2012 R2 e em OS Deployment & Packaging em SCCM; 2 anos de experiência em administração de SQL 2012 R2; conhecimentos profundos de scripting (Powershell e vbscript) e de implementação de Bitlocker com MBAM 2.5 e experiência em tratamento de chamadas.

Para reforçar a sua equipa de Services Presales em Lisboa, a empresa procura um solution architect  com vista a endereçar contratos atuais e novas oportunidades de negócio no mercado de Serviços de IT. Os candidatos devem ter experiência comprovada em processos de outsourcing pre-sales, preferencialmente em End-User Services (Help Desk e Field Support) & Customer Experience; Data Center Automation & Provisioning; Software Defined  Solutions – Pool Resources Virtualization (Compute, Storage & Network); DevOps; Bimodal IT; Big Data e IT Operations Analytics.

Deverão também ter experiência no desenho de soluções híbridas de tecnologias Cloud e tecnologias “clássicas” e no desenho de soluções de DC para suporte, gestão, operação e monitorização; conhecimentos sólidos do Mercado de Serviços de IT e da concorrência nesse mercado e de ITIL e dominar a língua espanhola.

Se pretende saber mais sobre estas vagas, consulte a página de recrutamento da Fujitsu aqui! Para candidatar-se, envie o seu CV para [email protected] indicando a função a que se candidata.

Mais oportunidades de emprego na Fujitsu

Para o seu Global Delivery Centre, também em Lisboa, a Fujitsu está a recrutar gestor de qualidade, falantes de várias línguas para serviços de apoio ao cliente, especialistas de produto, consultores para várias áreas, entre outras oportunidades que poderá consultar, através do seu perfil do LinkedIn, aqui!

Veja também: