Fujitsu procura gestores comerciais no norte do país

A Fujitsu Telecomunicações Portugal está a recrutar. Saiba como candidatar-se.

Fujitsu procura gestores comerciais no norte do país
Há oportunidades no Porto e em Viana do Castelo

A Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação, e conta com cerca de 156.000 colaboradores em todo o mundo que prestam suporte a clientes em mais de 100 países.

Já a Fujitsu Telecomunicações Portugal é a subsidiária da Fujitsu em Portugal para a área das telecomunicações, possuindo instalações em vários pontos do país. São um dos principais fornecedores de equipamentos e de serviços de instalação e manutenção de infraestruturas de telecomunicações.

Atualmente, a empresa está a recrutar no nosso país. Há vagas para o Porto e para Viana do Castelo. São sobretudo para a área comercial e de vendas.

Para promotores, gestores comerciais e chefes de equipa, a Fujitsu procura pessoas com gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos; fluência na comunicação e apresentação cuidada; atitude dinâmica, proativa e resiliente; e forte vontade de agarrar um novo desafio.

Estes profissionais vão receber salário base, mais comissões acima do mercado e prémios de produtividade; além de benefícios como viatura e deslocações a cargo da empresa, incentivos mensais e anuais, como por exemplo viagens. A empresa oferece ainda formação inicial e contínua.

Saiba mais sobre estes postos de trabalho na página do LinkedIn da empresa.

Veja também: