Inês Silva
Inês Silva
13 Fev, 2019 - 03:55

Fujitsu Portugal procura profissionais em Braga e Lisboa

Inês Silva

A Fujitsu está a recrutar programadores, consultores para diferentes áreas e colaboradores para serviços de apoio ao cliente e suporte técnico.

Fujitsu Portugal procura profissionais em Braga e Lisboa

Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e conta com cerca de 155 mil colaboradores em todo o mundo que prestam suporte a clientes em mais de 100 países.

A empresa é o maior empregador japonês em Portugal, contando com mais de 1.400 colaboradores. Com sede em Lisboa e operações no Porto e em Braga, é uma das três maiores tecnológicas do mundo e está em Portugal há 40 anos.

Oportunidades emprego Fujitsu

A empresa está, atualmente, a recrutar senior software developer para reforçar a sua equipa de Software Retail Delivery em Lisboa. Para candidatar-se deverá dominar o inglês e ter, no mínimo, 3 anos de experiência em desenvolvimento de software em algumas das seguintes áreas: Pagamentos Eletrónicos; desenvolvimento aplicacional em layers (multitier/3layer architecture); MVC Design PatternJQueryLINQEntity Framework usando abordagem Code First; noções de Dependency InjectionDBA SQL server 2016 em ambientes complexos, incluindo componentes de cloud; e experiência em metodologias Agile.

Fujitsu Portugal está também à procura de um technical expert em SCCM, em Lisboa, para atuar como interface técnico entre os clientes e as equipas internas de administração da infraestrutura de SCCM.

Este profissional terá como principais responsabilidades liderar as operações relacionadas com SCCM, sua administração, changes, etc; actuar como ponto de contacto com os clientes nesta área; e participar nas reuniões das equipas operacionais dos clientes, para definir soluções adequadas em termos de configuration manager.

Há, em Lisboa, uma vaga para solution architect com experiência comprovada em processos de outsourcing pre-sales, preferencialmente em End-User Services (Help Desk e Field Support) & Customer Experience; Data Center Automation & Provisioning; Software Defined  Solutions – Pool Resources Virtualization (Compute, Storage & Network); DevOps; Bimodal IT; Big Data e IT Operations Analytics.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da Fujitsu Portugal.

Para o seu Global Delivery Centre, em Lisboa e Braga, a tecnológica está a recrutar gestor de projeto, falantes de várias línguas para serviços de apoio ao cliente e suporte técnico, consultores para várias áreas, entre outras oportunidades que poderá consultar, através do seu perfil do LinkedInaqui.

Veja também: