AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Gallo abriu candidaturas para o programa de trainees

A Gallo Worldwide está a recrutar para o programa de trainees até dia 15 de Junho.;

Gallo abriu candidaturas para o programa de trainees
O programa destina-se a jovens com formação nas áreas de Engenharia ou Gestão industrial

A Gallo Worldwide abriu as candidaturas para o programa de trainees.

Intitulado Global Operations Trainee Program, o programa destina-se a jovens com formação superior em Engenharia ou Gestão industrial (devem ter mestrado ou ser finalistas de uma dessas áreas).

A Gallo procura jovens ambiciosos e talentosos que revelem interesse em ajudar a construir o futuro da empresa.

Com a duração de dois anos, o programa vai ter início em Setembro e oferece aos candidatos selecionados a oportunidade de aprender e contribuir para o desenvolvimento das operações globais da Gallo Worldwide.

Através deste programa de estágios, os candidatos terão a oportunidade de adquirir experiência, inseridos num ambiente em constante crescimento e integrados numa equipa de excelência.

Além da formação superior, os candidatos deverão demonstrar ambição, energia e espírito de equipa, ser fluentes em inglês e terem disponibilidade para trabalhar no estrangeiro.

Fundada em 1919, a Gallo assume-se como a marca portuguesa de azeite número um no mundo. Presente nos 5 continentes, a Gallo está atualmente espalhada por mais de 40 países e lidera os mercados do Brasil, Portugal, Venezuela e Angola. A fábrica da marca está localizada em Abrantes e conta com escritórios em Lisboa, São Paulo e Shanghai, contabilizando cerca de 170 trabalhadores.

Se o seu perfil se enquadra no pretendido e gostaria de trabalhar na Gallo, então consulte já os termos e condições de candidatura e envie o seu Curriculum Vitae (CV), através da página web criada para o efeito.

As candidaturas estão abertas até dia 15 de Junho. 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: