Inês Silva
Inês Silva
27 Ago, 2018 - 04:31

Gallo Worldwide procura técnico de produção

Inês Silva

A Gallo Worldwide está a recrutar técnico de produção para Abrantes. Há também, em Lisboa, uma vaga para estágio profissional na área da Comunicação Interna.

Gallo Worldwide procura técnico de produção

Gallo Worldwide é uma joint-venture da Unilever com a Jerónimo Martins, tendo foco no mercado do azeite e detém a marca Gallo, vendida em mais de 50 países. Foi fundada em Portugal em 1919 por um visionário chamado Victor Guedes.

A empresa está presente nos cinco continentes e é referência no Brasil, em Portugal e em Angola. Fabrica os melhores azeites, ideais para qualquer criação de alimentos e é uma das marcas de azeite mais premiadas do mundo. Além do Azeite, a Gallo Worldwide também produz azeitonas de mesa, vinagres e molhos picantes de alta qualidade.

Oportunidades Gallo Worldwide

A empresa procura, para a sua fábrica em Abrantestécnico de produção com o 12.º ano de escolaridade; experiência profissional em funções similares; disponiblidade para trabalhar por turnos e que se destaque nas seguintes competências: integridade; responsabilidade; trabalho em equipa e cooperação; pensamento analítico e capacidade de aprendizagem.

As principais responsabilidades do profissional a contratar vão ser:

  • operar os equipamentos de produção ou linhas do sub-processo, em linha com os procedimentos de operação em vigor;
  • efectuar ajustes de processo simples de acordo com as necessidades identificadas, visando o bom funcionamento e optimização do processo produtivo;
  • receber e analisar a informação do turno anterior, registar em suporte especificado as actividades e ocorrências no seu turno e transmitir toda a informação relevantes ao turno seguinte (segurança, qualidade e produtividade);
  • cumprir e promover o cumprimento de todas as normas relativas a segurança, ambiente, segurança alimentar e qualidade, bem como todas as normas em vigor.

Para candidatar-se, envie o seu CV, com o assunto “Técnico de Produção”, para [email protected].

A Gallo Worldwide tem ainda, na sua equipa de Global Marketing em Lisboa, uma vaga para estágio profissional na área da Comunicação interna.

É procurado recém-formado em Comunicação Social, Gestão e similares; com formação em Comunicação Organizacional; domínio das ferramentas Microsoft Office e nativo em Português e fluente em Inglês.

Os candidatos devem ainda destacar-se nas seguintes competências:

  • capacidade de comunicação oral e escrita;
  • sentido de dever, capacidade de persuasão e pro-atividade;
  • trabalho em equipa e cooperação;
  • capacidade de organização, planeamento e coordenação de tarefas;
  • pensamento analítico e orientação para a resolução de problemas;
  • orientação para objectivos;
  • espírito crítico e inovador e capacidade para desafiar o status-quo;
  • humildade, capacidade e rapidez de aprendizagem.

O estagiário selecionado vai desenvolver as suas atividades na gestão de plataforma de comunicação interna; desenvolvimento e crescimento da plataforma, garantindo o envolvimento do seu público-alvo; criação e desenvolvimento de conteúdos em diversos formatos multimédia, garantindo e acompanhando a sua publicação, e revisão e upgrade de funcionalidades para manter a plataforma sempre atual e presente.

A Gallo Worldwide oferece oportunidade de aprendizagem num ambiente em constante desenvolvimento; estágio profissional com a duração de 12 meses e bolsa de estágio.

Candidate-se a esta oportunidade da Gallo Worldwide até ao dia 30 de agosto, enviando o seu currículo para [email protected].

Veja também: