AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Galp está a recrutar

A Galp procura um diretor de serviços corporativos e está, permanentemente, a contratar colaboradores para várias funções.

A Galp está a recrutar
Saiba o que é preciso para apresentar candidatura

A GALP Energia é uma das maiores empresas de origem portuguesa e marca presença em vários mercados nacionais e internacionais. Com setores de atividade que abrangem toda a cadeia de valor Oil & Gas, a Galp conta com mais de 7000 colaboradores distribuídos por, aproximadamente, uma centena de empresas, em 4 continentes e 13 países.

A empresa procura um diretor de serviços corporativos para trabalhar em Cabo Verde, na Ilha de São Vicente. Este profissional tem que ter formação do ensino superior ao nível da Engenharia, Economia ou Gestão; ter experiência na área mínima de cinco anos, preferencialmente ao nível do mercado africano; e disponibilidade para residir em Cabo Verde. O prazo de apresentação de candidaturas termina a 6 de novembro.

Mas a Galp está sempre a contratar para funções corporativas e de suporte, operacionais e comerciais. Entre os cargos a que se pode candidatar nesta empresa estão o de gestor de projectos; responsável de área; técnico de análise de informação, planeamento de negócio, gestão de clientes, sistemas de informação ou de planificação e produção; geocientista; engenheiro de petróleos, do ambiente ou de segurança; chefe de turno; coordenador técnico; engenheiro de processo, de projeto ou de manutenção; responsável de vendas e gestor de clientes, entre outros. Pode fazer a sua candidatura espontânea no site da GALP.

Já se quiser trabalhar nas áreas de serviço do grupo, geridas pela Galpgeste, saiba que precisa de ter vocação para o atendimento ao público; gosto pelo trabalho em equipa; capacidade para resolução de ocorrências no momento; capacidade de divulgação de campanhas e produtos; capacidade de reposição de produtos e manutenção de loja; gosto por participar ativamente na limpeza do local de trabalho; e disponibilidade para trabalhar por turnos. Entre os requisitos pedidos estão a auto-organização, assiduidade, dinamismo, honestidade, boa apresentação e simpatia. Para se candidatar tem que ter no mínimo o 11.º ano e idade superior a 18 anos. Pode encontrar o formulário aqui

Veja também: