Galp está a recrutar em Lisboa

A Galp está a recrutar, em Lisboa, senior digital strategist e está ainda a selecionar candidatos para frequência de mestrado em Engenharia do Petróleo.

Galp está a recrutar em Lisboa
Candidate-se até 15 de outubro

Galp é o grupo português com mais experiência no setor energético e marca presença em vários mercados nacionais e internacionais. O grupo integra produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

A Galp conta com mais de 7 mil colaboradores distribuídos por, aproximadamente, uma centena de empresas, em 4 continentes e 13 países.

A Galp pretende recrutar senior digital strategist para a sua direção de marketing e desenvolvimento negócio transformação digital, em Lisboa.

O profissional a contratar terá como missão colaborar dentro da organização, identificando necessidades, objetivos e oportunidades de melhoria nas várias áreas de negócio, de forma a otimizar e implementar soluções digitais que vão transformar a empresa.

As principais responsabilidades da função passam por elaborar business plans dos projetos e implementá-los, aplicando as melhores práticas de marketing digital; gestão diária de vários projetos digitais, incluindo aplicações mobile, projetos de inbound marketing e outras ferramentas digitais; participar na definição de estratégias e ideias criativas que ajudem a construir uma ligação forte e duradoura com os clientes B2C e B2B; colaborar com os vários stakeholders internos e externos para implementar novas soluções digitais; identificar, analisar e transformar digitalmente os processos internos de negócio que impactam a experiência dos clientes, com vista a aumentar a sua satisfação e eficiência interna; acionar indicadores digitais e de negócio, através da sua monitorização, análise e propagação, gerando soluções e otimizações baseados em comportamentos reais; utilizar fortes competências analíticas para avaliar a experiência integral do cliente, em diferentes canais e diferentes touchpoints e adquirir insights em transformação digital, mantendo-se a par das tendências e das mais recentes inovações relacionadas com o comportamento do cliente e tecnologia.

São procurados candidatos com formação Superior em Marketing, Gestão, Tecnologias de Informação ou outra relevante; com experiência mínima de 5 anos em atividades relacionadas com a função, nomeadamente na implementação de projetos digitais, com aplicações, websites ou campanhas digitais integradas e experiência em gestão de projetos em formato Scrum/Agile; conhecimento de ferramentas analíticas como Google Analytics, CMS, HTML; bons conhecimentos de inglês, falado e escrito, e espanhol, preferencial; capacidade de comunicação e de influência junto dos diferentes interlocutores; orientação para o cliente e para desenvolvimento de negócio; capacidade de adaptação, flexibilidade e agilidade, assegurando o cumprimento de prazos e gerindo prioridades; espírito de equipa e alta dedicação e planeamento, organização e sentido de crítico.

Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se até 15 de outubro na página de recrutamento da Galp aqui!

Instituto do Petróleo e Gás (IsPG) e a Galp estão ainda a selecionar candidatos para a realização de um programa de formação avançada de excelência, em Lisboa.

Através de uma parceria estabelecida com a Universidade Heriot-Watt, o IsPG e a Galp estão a promover um curso de mestrado em Engenharia do Petróleo com a duração de 1 ano, a realizar-se em Lisboa a partir de meados de janeiro, no Campus da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Os critérios de seleção são:

  • Formação superior em áreas de engenharia ou outras áreas científicas, preferencialmente num dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Civil, Engenharia Biológica, Engenharia Geológica, Engenharia Geológica e de Minas, Engenharia Física Tecnológica, Geologia, Geofísica ou Física;
  • Resultados académicos de elevada solidez e boa aptidão numérica;
  • Bom domínio da língua inglesa (sujeita a comprovação);
  • Alinhamento com a cultura e com os valores do IsPG e da Galp;
  • Elevada motivação para desenvolver carreira na Indústria do Oil & Gas.

Candidaturas até 22 de outubro. Para candidatar-se ou saber mais sobre as condições de acesso e frequência do mestrado, clique aqui!

Veja também: