Gamobar precisa de administrativos e comerciais

A Gamobar é uma empresa especializada na comercialização de viaturas novas, usadas e reparação de automóveis.

Gamobar precisa de administrativos e comerciais
Vagas são para o Porto

Criado há mais de 50 anos o Grupo Gamobar dedica-se à comercialização de viaturas e à reparação de automóveis.

Atualmente, representa as marcas Peugeot, Opel, Chevrolet, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, BMW e MINI.

A empresa conta com espaços em várias localidades do Grande Porto (Porto, Matosinhos, Rio Tinto, Santo Tirso, Vila do Conde), Braga, Guimarães e Lisboa.

A Gamobar está a reforçar equipas e anda à procura de um assistente administrativo que tem que ter o 12.º ano, experiência comprovada em funções similares, conhecimentos de peças para veículos ligeiros e conhecimentos de informática. Este profissional vai fazer o tratamento administrativo da documentação referente às encomendas e apoiar o tratamento e execução de reclamações e não conformidades na sua unidade de negócio.

Para Vila do Conde, a empresa quer um estagiário na área da Gestão Comercial. É preciso paixão pelo setor automóvel, forte comprometimento e excelência do serviço. Os candidatos têm que ser licenciados e ser elegíveis para um estágio profissional do IEFP. O principal objectivo deste funcionário é apoiar o responsável da unidade comercial na gestão dos processos comerciais; dar apoio administrativo e fazer atendimento ao público.

Saiba mais sobre estas vagas aqui. Também pode enviar uma candidatura espontânea. A Gamobar costuma recrutar vendedores e rececionistas.

Veja também: