AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Loja do Gato Preto está à procura de colaboradores

Gostava de trabalhar nas Lojas Gato Preto? Há oportunidades para si!

A Loja do Gato Preto está à procura de colaboradores
Há vagas para várias localidades

A Loja do Gato Preto foi fundada no ano de 1986, em Lisboa e, desde então, a empresa dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.

Se vê o “mundo a cores” e gosta de “trabalhar em equipa”, saiba que a empresa de artigos de decoração está à procura de gerentes/sub-gerentes e assistentes de loja para a sua rede nacional de lojas.

Planeamento, organização da Loja na gestão da equipa e do ponto de venda, bem como assegurar a qualidade no acolhimento e atendimento personalizado ao cliente, de acordo com as diretrizes da marca, são as principais responsabilidades para o cargo de gerentes/sub-gerentes.
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (preferencialmente Formação Superior), experiência mínima de 2 anos em funções similares, capacidade de liderança e forte orientação para o cumprimento de objetivos, gosto e apetência pelo contacto com clientes. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, capacidade de análise e decisão e disponibilidade de horários são outros dos requisitos pedidos.

Os assistentes de loja têm como principais responsabilidades garantir um bom acolhimento e atendimento dos clientes, bem como a organização e exposição do produto de acordo com as directrizes da marca. A Loja do Gato Preto procura candidatos com habilitações literárias mínimas ao nível do 11º ano, experiência em funções que implicassem o contacto direto com clientes, gosto e apetência por trabalhar em contacto direto com clientes, identificação com os produtos e com a imagem d'A Loja do Gato Preto, capacidade de comunicação, dinamismo, gosto por trabalhar em equipa e disponibilidade de horários.

Se reúne estas condições, envie o seu currículo para rhrecrutamento@alojadogatopreto.com ou candidate-se aqui!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: