Fernanda Silva
Fernanda Silva
30 Mar, 2017 - 07:29

Gfi: centenas de empregos na área das tecnologias

Fernanda Silva

A GFI está a recrutar no nosso país. A maioria das vagas são em Lisboa, Porto ou Aveiro.

Gfi: centenas de empregos na área das tecnologias

A GFI é uma empresa multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação. Tem atividade nos setores da Administração Pública, Telecomunicações & Media, Banca e Seguros, Saúde, Indústria, Utilities e Transportes.

A empresa conta com cerca de 14.000 profissionais e tem forte presença nos mercados francês e do sul da Europa.

Em Portugal, tem escritórios em Lisboa e no Porto, além de um Centro de Serviços em Lisboa, e a equipa tem cerca de 600 profissionais altamente qualificados.

A lista de vagas para trabalhar na GFI é extensa. Só no último mês a empresa divulgou 278 vagas na sua página do LinkedIn. Muitas delas ainda estão por preencher.

As mais recentes são para Operadores de Sistemas Júnior, Aplication Support Specialists, Administradores de Sistemas, Windows Networking Support Engineers, Software Architect ou Front-end developer, para quem quer trabalhar em Lisboa. Ou para Software Testers, Senior Developers C++, Developer .NET / AngularJS e Mainframe Developers, para o Porto.

Para Aveiro, a empresa procura, por exemplo, Java Software Engineers, Test Automation Developers e Android Developers.

As oportunidades são para quem tem experiência mas também para quem anda à procura de entrar no mercado de trabalho. Por exemplo, a GFI tem em aberto estágios profissionais ou curriculares para consultores juniores da área de Informática, em Lisboa, e está à procura de consultores recém-formados com licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática, para o Porto.

Saiba mais sobre estas vagas no site da GFI ou na página do LinkedIn da empresa.

Veja também: