Glintt contrata no Porto e em Sintra

Já conhece a Glintt? Esta tecnológica está a recrutar novos profissionais. Há mais de 45 vagas no Porto e mais de 20 em Sintra.

Glintt contrata no Porto e em Sintra
Saiba como candidatar-se

Até ao final do ano a Glintt pretende reforçar os seus quadros com mais 100 profissionais. Trata-se de uma das maiores empresas tecnológicas portuguesas, cotada na Euronext Lisbon, a operar na Europa, África e América Latina, com presença forte nos setores da  Saúde, Banca, Telecomunicações, Comércio, Indústria e Administração Pública.

A empresa quer contratar 45 profissionais para o Porto sobretudo na área de desenvolvimento de software. As vagas são para seniores e juniores que vão trabalhar em projetos na área da saúde, nos domínios de desenvolvimento web, plataforma, oracle e interface. Os requisitos passam quase sempre por uma licenciatura em Engenharia Informática.

No site da Glintt encontram-se também cerca de 20 oportunidades de emprego para trabalhar na zona de Sintra. As vagas são para técnicos de recursos humanos, analistas de gestão e analistas financeiros, designers gráficos, developers, gestores de produtos, consultores e gestores de clientes. Existe ainda recrutamento aberto para recém-licenciados/ mestres nas áreas de Saúde, Gestão, Economia e Contabilidade ou Engenharia Informática.

Caso não se enquadre em nenhuma das oportunidades disponíveis, mas tiver interesse em trabalhar na Glintt, pode sempre enviar uma candidatura espontânea.

Candidate-se a estas vagas de emprego aqui.

Veja também: