AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer ser GNR? Candidate-se!

Se ser militar da GNR é um sonho antigo pode aproveitar esta oportunidade e candidatar-se ao próximo Curso de Formação de Guardas.   

Quer ser GNR? Candidate-se!
Apresse-se! As candidaturas terminam no dia 5

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
Está a decorrer um procedimento concursal comum para admissão ao Curso de Formação de Guardas da Guarda Nacional Republicana — Armas 2016/2017.

As vagas da GNR são para as armas de infantaria e cavalaria. “Os militares do posto hierárquico de guarda, desempenham, fundamentalmente, funções de natureza executiva, podendo, ainda, excecionalmente, desempenhar funções de comando ou de chefia”, lê-se no Diário da República.

Tem mais de 18 anos e menos de 27? Então pode candidatar-se! Mas há mais requisitos a cumprir para ser GNR. Para se inscrever neste concurso, já publicado em Diário da República, precisa também de ter nacionalidade portuguesa; não ter sido condenado por qualquer crime doloso; ter boa aptidão física e psíquica e as vacinas em dia; ter como habilitações literárias mínimas o 11.º ano de escolaridade ou equivalente; e não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções a que se candidata; entre outros. Os candidatos têm ainda que ter 1,60 metros de altura, no caso do sexo feminino, e 1,65 metros, no caso do masculino, e não podem ostentar tatuagens ou piercings visíveis.

O Curso de Formação de Guardas tem a duração de um ano lectivo, ou seja, 9 meses, e decorre em regime de internato, em princípio, no(s) Centro(s) de Formação de Portalegre ou da Figueira da Foz, da Escola da Guarda. Se concluírem o curso com aproveitamento, os candidatos ingressam na categoria profissional de guardas, no posto de guarda, na modalidade de vínculo de emprego público de nomeação, sendo colocados em todo o território nacional, em função das necessidades do serviço.

As candidaturas devem ser feitas na página da Guarda Nacional Republicana. O concurso termina no dia 5 de Maio. 

Aqui encontra todas as ofertas de emprego em Portugal na área da segurança
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: