Google: inscrição para estágios em Portugal

A Google abre anualmente programa de estágios em várias capitais europeias e Lisboa é uma delas. As candidaturas começam em outubro de 2017.

Google: inscrição para estágios em Portugal
Inscrições começam em outubro deste ano

Considerada uma das melhores empresas mundiais para trabalhar, a gigante da tecnologia dispensa apresentações. Gostava de estagiar na Google em Lisboa? Então, saiba aqui como se tornar num futuro Googler.

Para se candidatar ao programa de estágios da Google precisa de estar matriculado numa licenciatura ou mestrado e manter o estatuto de estudante durante a duração do estágio, sendo dada prioridade aos estudantes que terminem os cursos em 2018 ou 2019.

Marketing e comunicação, recursos humanos, gestão de produto, atendimento ao cliente e vendas são as áreas para estagiar na empresa em Lisboa. Se pretende saber mais sobre o programa de estágios em Portugal ou noutros países, clique aqui.

Oportunidades de carreira na Google

Atualmente, a Google não tem oportunidades em aberto para Portugal, mas tem no país vizinho, em Madrid, em França, mais precisamente em Paris, no Reino Unido, em Londres, e na Irlanda, em Dublin. Se alguma vez pensou em ter uma experiência profissional lá fora, esta pode bem ser a oportunidade ideal. A Google está a contratar para as áreas de Marketing e Comunicação, Soluções Tecnológicas, Gestão de Produto, Atendimento ao Cliente e Vendas.

Saiba mais sobre estas oportunidades aqui! Mas antes de avançar para a candidatura, fique a conhecer melhor como funciona o processo de recrutamento.

Quer trabalhar numa equipa diversificada que pensa em grande e aceita constantemente novos desafios? Se a resposta é afirmativa, está à procura de lugar no sítio certo e de acordo com a Google, são só preciso mais três passos para se tornar num Googler:

1. Antes de se candidatar, concentre-se no seu currículo. Arranje uma forma de se destacar, mostre que está interessado em trabalhar na empresa.

2. O segundo passo é preparar-se para a entrevista. As entrevistas são feitas de uma forma diferente e têm várias fases.

3. O último passo é a decisão, os seus dados serão avaliados por um painel, composto por pessoas de diferentes áreas e posições, que aconselhará ou não a sua contratação.

Veja também:

Continuar a Ler