AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há estágios abertos na Google Portugal

Marketing e comunicação, recursos humanos, gestão de produto, atendimento ao cliente e vendas são as áreas para estagiar na Google Portugal.

Há estágios abertos na Google Portugal
Candidaturas fecham a 1 de dezembro

O programa de estagiários da Google para 2017 já está a decorrer. E, entre as oportunidades em aberto para várias cidades da Europa e não só, há vagas na Google Portugal, para trabalhar em Lisboa.

As candidaturas terminam a 1 de dezembro e o processo de recrutamento estará terminado até Maio de 2017, promete a empresa, conhecida por ser uma das com melhor ambiente de trabalho.

As áreas em que a Google Portugal procura estagiários passam pelo marketing e comunicação, recursos humanos, gestão de produto, atendimento ao cliente e vendas. De acordo com o currículo apresentado, a equipa de recrutamento vai determinar qual a área em que melhor se enquadra para trabalhar.

“Os nossos estágios vão expô-lo à indústria da tecnologia  e proporcionar oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, garante a Google. 

Para se candidatar a estes estágios da Google Portugal precisa de estar matriculado numa licenciatura ou mestrado e manter o estatuto de estudante durante a duração do estágio, sendo dada prioridade aos estudantes que vão terminar os cursos em 2017 ou 2018.

A duração do estágio pode ir de 10 semanas a seis meses.

Se tiver experiência em vendas, publicidade, consultadoria, análise, serviço ao cliente, marketing ou finanças isso será uma mais-valia na sua candidatura.

Saiba mais aqui.
 
Veja também: