Google abre vagas para estágio e emprego em Lisboa

A Google abre anualmente programas de estágios em várias capitais europeias e Lisboa é uma delas. Há ainda duas ofertas de emprego.

Google abre vagas para estágio e emprego em Lisboa
Candidaturas terminam a 12 de novembro

Considerada uma das melhores empresas mundiais para trabalhar, a gigante da tecnologia dispensa apresentações. Gostava de estagiar na Google em Lisboa? Então, saiba aqui como se tornar num futuro Googler. Também há emprego em Lisboa para field sales representative e sales engineer.

O prazo para se inscrever no programa de estágios da Google termina no próximo dia 12 de novembro. E o processo de seleção estará concluído no final de maio de 2018.

Para se candidatar ao programa de estágios da Google, precisa de estar matriculado numa licenciatura ou mestrado e manter o estatuto de estudante durante a duração do estágio, sendo dada prioridade aos estudantes que terminem os cursos em 2018 ou 2019.

Marketing e comunicação, recursos humanos, gestão de produto, atendimento ao cliente e vendas são as áreas para estagiar na empresa em Lisboa. Se pretende saber mais sobre o programa de estágios em Portugal ou noutros países, clique aqui.

A duração dos estágios varia entre 10 semanas a 6 meses e são fatores preferenciais a experiência de estágio anterior em vendas, publicidade, consultoria, análise, atendimento ao cliente, marketing ou áreas afins.

Ofertas de emprego na Google

Para além do programa de estágios, há também na Google Cloud, em Lisboa, uma vaga para field sales representative e outra para sales engineer.

Para candidatar-se à função de field sales representative, deverá possuir licenciatura em engenharia; ter experiência em vendas e gestão de clientes diretos; experiência de vendas em ambiente de tecnologia e cloud computing e capacidade de falar e escrever em inglês e português de forma fluente e idiomática.

Os requisitos pedidos para a função de sales engineer são formação técnica superior e experiência como engenheiro técnico de vendas em ambiente de tecnologia e cloud computing ou experiência equivalente em função voltada para o cliente e como membro de grupo profissional de serviços ou engenharia de sistemas.

Veja também: