Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Mai, 2017 - 05:13

Bertrand Círculo está a recrutar para Feira do Livro

Fernanda Silva

Se o seu sonho é trabalhar rodeado de livros conheça as oportunidades do Grupo Bertrand Círculo.

Bertrand Círculo está a recrutar para Feira do Livro

O Grupo Bertrand Círculo nasceu em 2010, quando o Grupo Porto Editora adquiriu o Direct Group, constituído pela Editora Bertrand, Distribuidora Bertrand, Livrarias Bertrand e Círculo de Leitores.

Se anda à procura de emprego nesta área, saiba que o Grupo Bertrand Círculo está a precisar de um livreiro para a Bertrand de Torres Vedras. A empresa quer alguém com experiência profissional em atendimento ao público; forte sentido comercial; criatividade e curiosidade; boa apresentação; habilitações literárias ao nível do 12º ano, no mínimo; e disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados, em regime de part-time, e oferece formação inicial e contínua.

Depois, são necessários colaboradores para Feira do Livro de Lisboa, que vai decorrer de 30 de maio a 19 de junho. O Grupo Bertrand Círculo quer pessoas com experiência de atendimento e dinamismo e pro-atividade para trabalhar em diferentes horários, em full-time ou part-time. As candidaturas têm que ser apresentadas até às 24h00 do dia 7 de maio de 2017.

Por outro lado, esta empresa livreira está permanentemente a recrutar colaboradores para o Círculo de Leitores. É uma atividade compatível com qualquer situação profissional, bastando duas horas por dia. Oportunidades são para quem tem “veia” comercial e goste de contactar com os clientes.

Saiba mais sobre estas oportunidades de trabalho aqui.

Veja também: