Brodheim com oportunidades em aberto

A Brodheim está à procura de novos colaboradores para as suas lojas. Saiba o que é preciso para se candidatar.

Brodheim com oportunidades em aberto
Lojas GUESS e Timberland

Com mais de 50 lojas próprias de venda a retalho em Portugal, o grupo Brodheim é reconhecido como líder de mercado na representação de marcas de prestígio, posicionando-se assim no segmento de luxo do retalho de moda.

O grupo, representante em Portugal das marcas Timberland, Guess, Burberry, Tod’s e Furla, surgiu em 1946 e a inovação é desde sempre uma das suas características intrínsecas. Prova disso mesmo é a introdução do fecho éclair no mercado português e, mais recentemente, a criação de portal online dedicado exclusivamente ao mundo da moda, o BeTrend.

Na vertente de retalho multimarca, o Grupo Brodheim comercializa ainda marcas como Armani Jeans, Cavalli Class, DKNY, Kenzo, Love Moschino, Michael Kors, entre outras.

O grupo Brodheim, com a força e a sabedoria de 70 anos de história, baseia-se em cinco valores fundamentais: Credibilidade, Sustentabilidade, Ambição, Empowerment e Atitude e aposta fortemente no enriquecimento dos seus colaboradores, através de formações regulares em produto, técnicas comerciais e fashion consulting.

Já são mais de 400 colaboradores a trabalhar no grupo Brodheim e se gostava de fazer carreira no mundo da moda, conheça algumas das oportunidades em aberto e candidate-se.

O grupo está à procura de vendedores para lojas GUESS e Timberland em Lisboa, Porto e Faro. Há horários a tempo inteiro ou parcial, bem como vagas em aberto para reforço de verão.

Aos candidatos é pedida experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial); gosto por proporcionar uma experiência comercial excepcional; ótimas competências comunicacionais; foco no cumprimento de objectivos; boa imagem; conhecimento de línguas estrangeiras, Inglês e Francês, e disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.

Os profissionais a contratar vão assegurar as tarefas diárias da loja; garantir vendas e uma experiência comercial de excelência; reportar diretamente ao Store Manager e apaixonar-se pelo trabalho.

Visual Merchandiser é a posição em aberto para as lojas GUESS e Timberland em Faro, Porto, Coimbra e Viseu e são procurados candidatos com formação em Vitrinismo e/ou Merchandising; experiência no retalho (preferencial); conhecimentos das tendências de moda; visão e orientação comercial e para o cliente; foco no cumprimento de objectivos; boa imagem e apresentação; conhecimento de línguas estrangeiras e disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras ofertas, faça-o aqui através do seu perfil do LinkedIn.

Veja também: