Inês Silva
Inês Silva
10 Fev, 2019 - 03:37

Brodheim com várias oportunidades de emprego

Inês Silva

O Grupo Brodheim está a contratar profissionais para diferentes funções. Conheça as ofertas em aberto e os requisitos.

Brodheim com várias oportunidades de emprego

Com mais de 70 anos de existência, o Grupo Brodheim atua nos setores do retalho, do comércio multimarca e dos artigos de ótica. Entre as marcas que representa estão a GuessTimberlandVansFurlaBurberryTod’sBetrendDKNYLove MoschinoArmani JeansMichael Kors, entre outras.

O Grupo conta com mais de 56 lojas e mais de 700 colaboradores e está permanentemente à procura de talentos com elevado sentido de responsabilidade e pro-atividade.

Atualmente, a empresa está a recrutar Demand PlannerSenior Sales AssistantVisual MerchandiserSales AssistantStore Manager, entre outras funções. Conheça algumas das ofertas de emprego.

Oportunidades de emprego Brodheim

Em Lisboa, a Brodheim está a recrutar Demand Planner que será responsável pela análise, gestão de vendas e de fluxos de stocks de mercadoria da marca sob sua responsabilidade; coordenação de processos de encomendas e respetivo seguimento junto do fornecedor e lojas; conferência de faturas e notas de crédito; gestão de devoluções; planeamento de todas as ações que digam respeito à gestão de stocks .

O candidato ideal terá licenciatura ou mestrado em áreas como Gestão, Logística, Engenharia Industrial; experiência mínima de 3 anos nas áreas de Operações e Logística em contexto de Retalho / Grande Distribuição; domínio do Excel; domínio do inglês; experiência em SAP; e fortes capacidades de planeamento e organização.

Há também, na região de Lisboa, uma vaga para Senior Sales Assistant e são procurados candidatos com experiência no retalho; gosto por proporcionar uma experiência comercial única; boas competências comunicacionais; elevado perfil comercial; foco no cumprimento de objetivos; gosto por moda; disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis; e, preferencialmente, domínio do inglês.

A empresa pretende recrutar, em LisboaFaro e Madeiraresponsável de armazém de loja com experiência para gerir o armazém; controlar stocks; realizar inventários; rececionar mercadoria; garantir a reposição de Loja; e participar nas demais tarefas operacionais de Loja.

No Porto, há uma vaga para Visual Merchandiser com formação em Vitrinismo e/ou Merchandising; experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento, preferencialmente; conhecimentos das tendências de moda; visão / orientação comercial e para o cliente; foco no cumprimento de objetivos; conhecimentos de línguas estrangeiras; e  disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.

Também no Porto, há ainda vagas para Sales Assistant e Optic Sales Assistant.

Em Braga, há uma vaga para Sales Assistant e em Faro é procurado um Store Manager.

Para saber mais sobre estas oportunidades da Brodheim ou candidatar-se, clique aqui.

Veja também: