Fernanda Silva
Fernanda Silva
26 Mai, 2017 - 06:00

Grupo Cafeína recruta 67 pessoas para três novos espaços

Fernanda Silva

Tem alma, gosto, interesse e, acima de tudo, vontade de aprender e crescer no setor da restauração? Então o Grupo Cafeína anda à sua procura!

Grupo Cafeína recruta 67 pessoas para três novos espaços

Se anda à procura de emprego no Porto, na área da restauração, há mais de 60 oportunidades em aberto no Grupo Cafeína, que integra os espaços Cafeína, Terra, Portarossa e Casa Vasco.

O grupo, que já emprega 80 pessoas, vai abrir três novos conceitos no Porto – O Cafeína Upstairs, o Panca e o Margherita – e está a reforçar equipas.

Ao todo, a empresa procura 67 novos colaboradores: 5 gerentes, 24 empregados de mesa, 2 barmans, 3 sub chefs de cozinha, 16 cozinheiros/as, 6 ajudantes de cozinha e 11 copeiros/as.

Candidaturas

O recrutamento já está a decorrer. Para se candidatar a estas vagas no Grupo Cafeína precisa de enviar o seu currículo para [email protected], com o assunto “Recrutamento” e a indicação da posição a que se candidata.

Saiba que a empresa promete um contrato de trabalho e salário acima da média além de formação contínua e possibilidade de progressão na carreira.

O Grupo Caféina

Foi há 20 anos de nasceu o Cafeína, pela mão de Vasco Mourão, na Foz do Douro. Os espaços do grupo são atualmente referências na cidade. Sob a batuta do Chef Camilo Jaña, o Grupo Cafeína apresenta espaços com os mais variados conceitos, desde a bistronomie com influência de sabores portugueses, até à cozinha do mundo, passando pelos petiscos e pela cozinha italiana, explica comunicado da empresa.

“Há algum tempo que temos vindo a sentir uma enorme vontade de expandir e de explorar novos conceitos… e porque acreditamos que este é o timing certo estamos à procura de um novo reforço do que sempre nos diferenciou, as pessoas”, diz Vasco Mourão.

Veja também: