Publicidade:

Grupo Casais com várias oportunidades de emprego

O Grupo Casais está recrutar profissionais para diversas funções e em vários pontos do país. Conheça as oportunidades em aberto.

Grupo Casais com várias oportunidades de emprego
Em Lisboa, Algarve, Braga e Porto

Grupo Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal. Foi criada em 1958 com a designação de “António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda”. Em 1991, adotou, como marca, a alcunha da família – que, ainda hoje e há 59 anos, a administra – e do Mestre António Casais, transformando-se em “Empreiteiros Casais de António Fernandes da Silva SA”.Em 2008, a designação social passou a ser “Casais – Engenharia e Construção, S.A.”, assinalando as cinco décadas de atividade da empresa.

Em 2017, a empresa foi eleita a Melhor Construtora de 2017 pelos Prémios Construir. Atualmente, o Grupo Casais opera em 16 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia, Reino Unido, Emirados Árabes, Espanha e Estados Unidos.

A empresa considera que o futuro do Grupo Casais passa pelo contínuo crescimento no mercado nacional, pela aposta na internacionalização, consolidando a presença nos países onde atua e estudando a entrada noutros países, mas também pela aposta nas áreas de negócio mais jovens do Grupo: Ambiente, Energia e Serviços.

O Grupo Casais tem, neste momento, várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar para diferentes pontos do país. Conheça algumas das ofertas em aberto.

Oportunidades de emprego Grupo Casais


Em Lisboa, entre outras oportunidades, a empresa pretende recrutar diretores de obra que vão ter como missão gerir o orçamento, planear e coordenar as atividades de construção com a qualidade esperada, identificar soluções construtivas e garantir a otimização financeira da obra dentro dos prazos definidos.

Para candidatar-se precisa de ter formação superior em Engenharia Civil, estar inscrito na Ordem dos Engenheiros; ter pelo menos 5 anos de experiência em construção de edifícios; com espírito de iniciativa e rigor profissional; ser organizado, grande foco no cumprimento de objetivos e com disponibilidade imediata.

Também há vagas para diretores de obra no Algarve e no Douro.

Oficial eletricista é uma das vagas em aberto em Braga e o grupo procura candidatos com experiência comprovada na função; conhecimentos de leitura e interpretação de projetos de eletricidade; com boa capacidade de trabalho em equipa e com autonomia e capacidade de adaptação. Em Lisboa há, também, vaga para as funções de oficial eletricista.

O Grupo Casais procura, no Algarveencarregados de obra para analisar e estudar o projeto de execução da obra; planear com o diretor de obra as atividades de construção, assegurando a qualidade da sua execução de acordo com especificações técnicas do projeto; implementar os desenhos e procedimentos de construção previstos; apresentar soluções para eventuais incompatibilidades entre o projeto e a execução de obra e verificar a conformidade e a qualidade dos trabalhos de construção de acordo com os desenhos e regulamentos aplicáveis.

Há uma vaga para técnico de manutenção no Porto. Este profissional terá como missão executar tarefas de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletromecânicos, elétricos e de AVAC; efetuar diagnóstico e análise de avarias em equipamentos eletromecânicos, elétricos e de AVAC; efetuar reparações no âmbito da eletromecânica, eletricidade e AVAC; reportar tarefas de manutenção em software de Gestão da Manutenção; reportar ao responsável operacional as atividades diárias e eventuais ocorrências; promover um bom relacionamento com clientes; promover um bom relacionamento com colegas e cumprir normas de segurança.

Há também, em Lisboa, vaga para técnico de manutenção.

Em Vila Nova de Gaia é procurado servente com experiência para apoio na realização de trabalhos de construção civil.

O Grupo Casais, além destas ofertas que publicamos, tem ainda várias outras oportunidades de emprego a nível nacional e a nível internacional, nomeadamente para Gibraltar, Alemanha, Holanda e Bélgica. Consulte todas a oportunidades em pormenor na página do Grupo aqui.

Veja também: