Grupo Casais está a contratar para Portugal, Alemanha e Angola

O Grupo Casais é um dos maiores do setor da construção em Portugal e tem vagas para trabalhar em várias áreas e regiões.

Grupo Casais está a contratar para Portugal, Alemanha e Angola
Saiba onde entregar o seu currículo

A criação do Grupo Casais remonta a 1958. Hoje, a empresa mantém o cariz familiar e assume-se como um dos maiores grupos do setor da construção em Portugal, apostando também em áreas como Ambiente, Energia e Serviços.

A internacionalização aconteceu há mais de 20 anos e opera agora em países como Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia, Reino Unido, Rússia, Cazaquistão, China, Cabo Verde e Espanha.

Para continuar a crescer, dentro e fora do país, o Grupo Casais está a reforçar equipas em várias áreas.

Para Portugal, nomeadamente para Lisboa, a empresa procura formadores de inglês, barradores e aplicadores de pladur, técnicos de manutenção, carpinteiros de cofragem (também para o Algarve) e de limpos, técnicos administrativos, gruistas e técnicos comerciais de manutenção.

Em Braga, há oportunidades de trabalho para técnicos de estudos e propostas, gestores de acordos de fornecedores, projetistas de estruturas metálicas, técnicos administrativos fluentes em inglês e espanhol, técnicos comerciais (estágio profissional), pintores/lacadores de madeiras, preparadores industriais de carpintarias (estágio profissional), técnicos de preparação industrial e técnicos de manutenção (também para o Porto).

Em Angola, o Grupo Casais está a contratar mecânicos de frio, preparadores de obra, oficiais eletricistas, carpinteiros de limpos, técnicos de manutenção e de montagem de condutas de AVAC, um chefe de equipas de trolhas de acabamentos, um engenheiro eletrotécnico diretor de obra, consultores de instalações técnicas, preparadores de instalações hidráulicas e de AVAC e responsáveis da secção de carpintarias e ainda de serralharias e estruturas metálicas.

Na Europa, as vagas são sobretudo na Alemanha, mas há também emprego na Bélgica, na Holanda, em França e em Gibraltar.

São precisos gruistas, diretores de mercado, carpinteiros de cofragem e de limpos, chefes de equipa, cozinheiros para a cantina da obra, armadores de ferro e técnicos de compras AVAC.

Conheça todas as vagas no Grupo Casais e apresente o seu currículo aqui.

Veja também:

Continuar a Ler