Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
10 Abr, 2016 - 10:00

Há emprego no Grupo José Avillez

Júlia de Sousa

Gostava de trabalhar no Grupo José Avillez? Então prepare já a sua candidatura.
 

Há emprego no Grupo José Avillez

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoTem interesse na área da restauração? Gostaria de trabalhar com o chef José Avillez? Então temos boas notícias para si. O Grupo José Avillez está a recrutar e tem várias ofertas em aberto.

O Grupo José Avillez, empresa na área da restauração, é composto por vários espaços, nomeadamente o Belcanto, o Mini Bar, o Cantinho do Avillez em Lisboa e no Porto, o Café Lisboa e a Pizzaria Lisboa, espaços que oferecerem experiências gastronómicas distintas. A par destes espaços, o grupo conta ainda com o take-away JA em casa, em Cascais.

O grupo pertence a quem lhe dá o nome, o conceituado chef de cozinha José Avillez, que é considerado uma das grandes referências da cozinha em Portugal e que se tem destacado pelo espírito empreendedor e pela vontade de ir mais além.

Atualmente, o Grupo José Avillez conta com várias dezenas de colaboradores espalhados pelos diferentes espaços e também pode ser um deles. O grupo está a recrutar para diversas posições.

Há vagas para empregados de mesa, técnico de recursos humanos, assistente de apoio ao cliente, técnico de contabilidade e responsável de manutenção. As vagas são todas para a zona de Lisboa e os requisitos variam de vaga para vaga.
Em comum todas têm o facto de pedir bons conhecimentos de inglês, elevado grau de responsabilidade ou excelente relacionamento interpessoal.

O melhor mesmo é espreitar as ofertas e ficar a conhecer os requisitos de cada uma delas. Mas se as oportunidades lhe interessam não perca tempo e faça já a sua candidatura.

Saiba mais sobre as vagas aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: